Translate

CORRA! Ele está Morrendo! (Parte 7)

Quando achamos que está tudo bem, e que alguns problemas serão passageiros, sempre somos surpreendidos com a necessidade de ir um pouco mais fundo! Isso é o que nos faz crescer e ir mais além!

Quando eu bati naquele muro, não tinha a dimensão do que estava acontecendo. Só me lembro da doce senhora, da igrejinha Azul, exatamente ali, naquele muro de uma igreja, foi o local do meu encontro com Deus.

Lembro-me da expressão espantosa com que aquela mulher me olhou ao ver que meu rosto Estava completamente ensanguentado! Um pequeno corte no rosto já seria capaz de lavar uma pessoa de Sangue, por conta de tantas veias importantes. Naquele momento eu já não era mais o belo menino, mas sim um pedaço de carne cortado em pedaços.

Toda a parte superior dos olhos estava totalmente aberta, a pele da Testa, se abriu na região onde mostra a cicatriz, meu rosto estava inchado, muito sangue, começou a verter por todos os lados. Por ironia do destino ou Sei lá oque, minha bicicleta ficou intacta.

Muitos me perguntam seu eu havia desmaiado. A resposta é Não! Eu fiquei completamente consciente. Quando aquela mulher me colocou para dentro do quintal, ela só sabia chorar, gritava muito. Eu mesmo nem sabia o que estava acontecendo, só estava preocupado com a bicicleta.

 Colocaram-me dentro de um carro, e fomos para o hospital, passando primeiro pela casa de minha Avó, pois algum responsável deveria me acompanhar. Quando o carro parou em frente minha casa, minha avó não me reconheceu, tamanha era a quantidade de Sangue que estava em meu rosto e o quanto eu havia ficado Desfigurado.

No caminha comecei a Sentir muito sono, porem não me deixaram dormir, com medo que eu fosse entrar em COMA. Quando cheguei ao hospital trataram de me atender imediatamente, pois era considerado um caso gravíssimo.

 Minha mãe chegou em seguida, acostumada a ver sague, não se chocou tanto e ficou comigo o tempo todo. Ele aplicou tantas anestesias que chegou uma hora que mais parecia gostas refrescantes no ardor.

Ao todo foram mais de 100 pontos pelo rosto, pois foram cortes em todo o rosto, por dentro e por fora da boca. Fiquei por 3 dias Ali de observação, minha comida era toda por canudinho, pois não tinha condições de mastigar nada.

Graças a Deus não perdi a Visão, tudo estava normal, um pequeno pedaço do meu dente havia se quebrado, e mais tarde foi consertado ainda bem. Bom, agora como tudo já estava bem, eu podia voltar pra casa, pois eu já estava fora de perigo, não sentia mais dores em nada, o rosto estava voltando ao normal, porem so havia ficado a enorme cicatriz na minha testa.

O medico então me da Liberação para ir para casa. E chegando la, tive algumas noites muito ruis. Pois eu estava sentido algumas coisas estranhas. Quando eu dormia, eu podia ouvir pessoas, muitas! Falavam a todo tempo. Ficava um barulho estranho em meu ouvido. Minha impressão era igual aquela de quando chegamos de um Show, e ficamos o tempo todo próximo as caixas de som. Porem, eu podia entender.

 A principio achei que estava ficando louco, porem era muito real. Tinha a impressão, que me observavam de longe e falavam a meu respeito. Eu era muito medroso, e tivemos que tapar todos os espelhos do quarto, pois eu tinha medo de olhar, ou melhor, me olhar, pois era muito triste de se ver, no que eu havia me transformado. Mas tinha certeza que seria uma questão de tempo, e logo voltaria ao normal. Porem eu estava enganado.

 Os primeiros dias que passei em casa, notamos que algo estava errado, pois eu sentia Fortes dores de Cabeça. Era como se um enorme tijolo estivesse caindo sobre minha cabeça todas as vezes que tentava me levantar. Aquela dor era insuportável, mas como eu não queria voltar para o hospital eu a ignorava. Porem eu no podia esconder outra coisa que estava acontecendo.

Todas as vezes que me sentava para comer, escorria meu nariz. Era um liquido como uma coriza de quem estivesse resfriado, porem muito entranho porque eu não estava nem um pouco frebrio. Eu sentia aquele liquido atravessar minha cabeça ate chegar ao nariz. Não sentia dor nenhuma quando isso acontecia, porem me incomodava, pois era impossível de conter. Creio que vc já sentiu seu nariz sangrar alguma vez.

 Aquela impressão terrível de algo quente descendo pelo seu nariz, que vc não pode controlar porem não era sangue.

 Passado uns 7 dias fui ao hospital onde minha mãe trabalhava, para verificar a possibilidade de uma cirurgia plástica, e também verificar a questão dos pontos, pois já estava na hora de remove-los.

Também queríamos saber do que se tratava aquele resfriado que não parava. Mas acreditávamos que isso era o de menos. O medico amigo da minha mãe, perguntou se havíamos feito alguma RaioX para verificar se havia alguma fratura no tórax já que estava aparentemente resfriado.

 Para nossa Surpresa, ou seria melhor Espanto, chegaram os Resultados, e o grande pavor do medico Aos gritos, pedindo minha internação imediata no UTI, pois estava morrendo devido ao diagnostico que haviam constatado.

To Be conTinued

1 comentários:

amandasamka disse...

vc é um homem de DEUS desde menino te adoro