Translate

Menino Prodigio (Parte3)



Sempre gostei de assistir filmes e desenhos que envolvem poderes sobrenaturais, gostava de sentir que tinha poderes, alias até hoje sempre sonho que estou voando, tenho muitos sonhos deste tipo.

Logo que cheguei em casa cansado de tanto tirar sarro da forma com que o Pr. Chileno falava, eu parei por um instante, sem entender o que estava acontecendo eu comecei a sentir algo estranho dentro de mim.
Fechei meus olhos e não conseguia ver nada a não ser uma criança, com a mesma idade que eu, mesmo com meus olhos abertos eu conseguia vê-lo diante de mim. Ele era simples, suas roupas eram sujas, e muito simples, seu cabelo era liso e seus olhos puxados. Fiquei assustado, pois eu não estava entendendo como eu podia estar sonhando com os olhos abertos. Porem uma voz falou em meu coração e me dizia que eu deveria apenas ficar em paz e olhar, imediatamente me deitei e vi uma cena como se em um filme.

O menino que eu estava vendo, chorava muito, ele era muito rejeitado, se sentia feio, ele não conseguia se relacionar com as pessoas, lembro-me de ter visto em minha mente aquele menino no canto de uma escada e chorava. Foi quando eu percebi que aquele menino era o Pr. Chileno, que eu estava rindo tanto dele. Senti-me em seu lugar, e comecei a chorar a sua dor, sentia uma dor muito forte em meu interior, não era remorso, era mais forte do que isso, sentia vontade de abraça-lo e dizer-lhe algumas palavras, dizendo que ele não devia ficar assim, pois ele era amado por Deus. Meu choro já não era mais o mesmo, eu não podia conte-lo, comecei a chorar cada vez mais alto. Aquela dor estava dentro de mim, e não conseguia de forma alguma tirar aquilo de dentro de mim.

No outro dia não sabia o que, mas sentia que algo tinha acontecido. Contei para minha avó, e ela decidiu me levar ao pastor para saber o que estava acontecendo comigo. Fomos então ao culto do Espirito Santo, e via o pastor falando sobre quem era o E. Santo, e comecei a prestar atenção, no que ele dizia. Ele falou que era como se fosse uma pessoa, que gostava de estar perto de mim, que queria falar comigo, e que podia se comunicar através de sentimentos no nosso espirito.

Achei aquilo fascinante, pois sentia que era isso que estava acontecendo, Aquele E.Santo estava tentando me mostrar como era o coração do Pr. Chileno e que ele se sentia rejeitado e que estava ali para pregar a palavra mais que ele sofria ainda demais pelo que viveu no passado.

Foi quando o Pastor disse: - Quem quer receber o batismo com o Espirito Santo? Imediatamente eu levantei as mãos, pois queria conhecer mais. E foi quando o pastor se aproximou e disse, olha só ele é apenas uma criança, mas quer conhecer mais a Deus. E começou a orar comigo. Senti um calor muito grande dentro de mim, meu coração disparou e comecei  a falar em outras línguas, tais que eu nunca havia falado antes.

Sentia-me profundamente bem, era como se eu não tivesse, medo de nada, como se eu conseguisse fazer o que eu quisesse. Sentia que todas as minhas limitações ficaram para traz, e que quais quer problemas não seriam nada diante do que estava sentindo. Eu estava cheio do Espirito Santo. Quando fomos falar com o pastor depois daquele culto maravilhoso, ele disse, a minha avó. Seu neto tem um dom muito especial, ele tem discernimento do Espirito e pode sentir as coisas que estão acontecendo no mundo espiritual.

Eu na hora viajei, eu era tão criança, a única coisa que queria era sentir aquilo por muitos dias. Foi quando passei a fazer visitas nas casas das pessoas e só de entrar na porta eu já sabia o que estava acontecendo, e falava com o pastor e sabia que ele podia orar e sempre saímos maravilhado, com o que estava acontecendo. Todos queria saber quem era o menino prodígio, que tinha dons especiais.

Um ano depois comecei a frequentar a escola, e minha sede ainda era maior , por Deus, eu pregava para as crianças, levava folhetos para a escola, era fanático por Deus e queria que todos conhecessem o Deus que eu conhecia, me lembro de por varias vezes orar pelos meus professores da primeira serie.
Porem mais sabia que minha festa estava chegando ao fim.

Agora muito mais consciente do que estava fazendo, passei a sentir vontade de brincar com meus amigos, e queria ser como todos eles. Foi quando meu inimigo encontrou uma fraqueza em meu coração.

To be continued...

1 comentários:

Diego Borges disse...

Que história hein? fiquei comovido com sua palavras e de como Deus te mostrou o pastor chilena criança. Deus faz cada coisa para nos mostrar a verdade. To curioso pra saber o resto da história.