Translate

O Chamado de Uma Criança (Parte 2)



Hoje quando caminhava voltando pra casa, vi uma imagem que me faz lembrar perfeitamente do meu chamado ao ministério. Vi uma criança, vestida de terno e gravata, tinha uns 7 anos de idade, sentado em uma varanda e parecia triste no olhar, do outro lado vi vários meninos da mesma idade brincando de Bola. Parece que eu podia ler a sua mente, desejando estar ali, e saber que ele não poderia, pois estava vestido, para alguma ocasião que certamente estava além da sua idade.

Muitas pessoas pensam que eu comecei meu ministério após meu acidente, que irei contar nos próximos capítulos dessa historia, mas na verdade eu comecei antes, muito antes.

Era de manha quando ouvi minha Avó dizer que iria para a igreja e que estavam crendo em um milagre para meu Tio. Fiquei observando enquanto falavam de um Deus extremamente poderoso que certamente atenderia todos os seus pedidos.

Mesmo criança eu confesso que eu não tinha uma mente muito voltada para coisas de criança, e ficar no meio de adultos me parecia uma boa diversão.

Quando chegou a hora de sair insisti para ir a igreja também, e minha avó prontamente me permitiu, já que ela adorava que eu levasse todas as coisas dela, sempre fui muito Cortez.

Ao chegar lá, fiquei espantado, pois como um Deus tão grande e poderoso, poderia habitar em uma igreja tão pequena e tão simples. A igreja era um pequeno Salão que acredito que se a igreja estivesse lotada certamente existiriam ali 30 pessoas no máximo. E o que dizer do Pastor, era tao pequenino, devia ter um metro e meio, sua aparência era muito carismática e quando o vi eu acreditei que realmente nada de importante sairia dali.

Porem ao iniciar o culto me lembro que a família do pastor era muito talentosa. Suas irmãs eram as cantoras e seus irmãos faziam toda parte instrumental. Cantavam alegremente corinhos muito animados e choravam pela presença de um Deus que era maior do que aquele lugar.

Depois daquele culto voltamos varias vezes para la, e algo engraçado aconteceu. Era um dia de muita chuva e antes de começar a chover a igreja foi invadida pelos insetos, e lembro me de uma senhora que ficava loucamente perseguindo os insetos com o olhar. Eu ria tanto, mais tanto, e por mais que quisesse fazer aquilo em silencio eu não consegui resistir e consegui atrapalhar todo um culto.

Estava levando aquele historia de ir a igreja algo muito divertido. Ate o dia que o Senhor começou a entrar em meu Interior da forma mais diferente que eu podia imaginar.

Com ainda 6 anos de idade, não entendia muito bem a os defeitos físicos das pessoas, e fui em um culto de um Pastor Chileno, eu achava ele muito esquisito e  zombei muito dele naquele culto, porem aquele pastor ainda assim levantou as mãos e disse: “Ainda hoje Deus esta Dando Para algumas pessoas Dons Especiais”.

 Meu Deus era tudo o que eu queria, queria poderes especiais para fazer coisas que via na televisão, mau sabia que ao levantar as minhas mãos com tanta fé fui invadido por um dom que não imaginava.

E quando cheguei em minha casa, um deles imediatamente se manifestou e senti algo que jamais havia sentido . Era como se algo muito forte tinha aberto os meus olhos e meu espirito havia se transformado em uma espécie de termomentro. E podia sentir as coisas e as pessoas além do que elas estavam mostrando por fora.

Foi quando eu senti as emoções do Pastor Chileno que eu havia tanto zombado.

To be continued ...

0 comentários: