Translate

Vigésimo Sétimo Dia- De Malas Prontas


Deus realmente muda a historia de pessoas que estão disponíveis para essas mudanças.

«E Jacó fez um voto, dizendo: ‘Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; e eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus; e esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo" (Gênesis 28:20-22).

Nos últimos dias, nesses 30 dias de consagração e mudanças de atitudes muitas coisas aconteceram e a necessidade me levou a tomar algumas atitudes serias.
A agenda da banda Razão aumentou assustadoramente. E Tb a necessidade de estar mais próximos do pessoal do grupo.

Em oração para que o Sr. Me mostra- se alguma forma de resolver isso. Decidi voltar e cuidar daquilo que é meu.

Meus pais possuem um negocio próprio na cidade e precisam de mim. Hoje já falei com os lideres do meu trabalho anunciando minha decisão.

Como é bom ser um funcionário excelente. Graças a Deus, mesmo tristes com minha decisão, ficaram felizes em saber que eu tomara aquela decisão. Fizeram-me vários elogios e pude perceber que Deus estava naquele negocio.

Hoje também, fui ao shopping com uma amiga do coração Mariana, onde falamos bastante e pudemos compartilhar de sonhos de Deus para nós.

Sentirei Saudades de São Paulo como morador. Mas creio que no tempo certo voltarei para muitos cultos com os amados irmãos e amigos que conquistei aqui.

Deus sabe o que faz!

Estamos chegando ao Final do jejum, e o grande desafio esta por vir. Acompanhe até o ultimo dia!

Grande bjos no Coração de todos
Amo vcs!

1 comentários:

Paulo José disse...

Interessante...Estamos vivendo algo mto parecido.
Estava a um bom tempo querendo ir pra Vix mas hj acordei e vi que se eu nao tomare atitude ninguem fara isto por mim...
Nao quero navegar contra a mare.Creio que sera bençao em mi vida tanto qto sua mudança sera pra ser bençao na sua tbm...
Conte sempre comigo,onde estiver...

Naquele que nos amou tanto

Paulo José