Translate

Vigésimo Oitavo Dia- Os inimigos começam a se despertar.


Estava demorando as coisas se intensificarem. É Normal quando as coisas começam a dar certo, nossos inimigos começam a se incomodar.

No domingo ao voltar da igreja, eu dentro do metro, em um vagão solitário, senti que estava acompanhado. É como se alguém estivesse sentado de frente comigo, e me olhando.

Podia sentir que estava me observando e que sentia seus gestos com se me dizendo algo. Não me assustei, pois sem bem do Deus que tenho crido. Tive a impressão de que dizia: “Você tem certeza de que quer continuar com isso?” Minha resposta foi clara e em alta voz, que irei com Cristo até o fim. Na mesma hora senti o alivio de ter vencido aquele momento.

Nessa noite que passou, eu senti como se meu espírito arrebatado para um ligar, uma casa e que alguém de aspecto duro e firme, me esperava e fez a mesma pergunta que ouvi no metro, minha resposta foi a mesma. E naquele momento senti como se minha boca estivesse amordaçada, não conseguia falar, queria gritar mas não podia, foi quando eu comecei a falar em outras línguas e começava a cantar e quando cantava com grande autoridade eu sentia que aos poucos estava sendo livre e meu canto se tornava cada vez mais forte. Gloria a Deus, acordei quando eu perguntei para uma multidão de anjos que me acompanhava naquele sonho, se aquilo era real, e me diziam que sim.
Sinto que problemas como dinheiro, maus tratos de algumas pessoas, ou até a solidão já não é mais um problema.

A palavra diz, quando era menino eu falava como menino, discorria como menino. Mas logo que cheguei a crescer deixei as coisas de menino, e passei a viver lutas e Tb vitorias de gente grande.

Quando Deus muda nossa sorte, deixamos as coisas de menino e passamos a viver coisas de gente grande.

Peço que me ajudem em oração, pois sei que não será fácil. Mas os que confiam no senhor serão como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre!
Obrigado
will

0 comentários: