Translate

Vigésimo sexto dia- Deus me fez ir para a roda esses anos Todos.

Hoje tive a oportunidade de ir ao trabalho ouvindo umas das ministraçoes de Helenna Tanure, uma grande mulher de Deus, back vocal do Diante do trono.
Esse ano o tema do congresso foi “Nas mãos do Oleiro” e Deus falou muito comigo.
É muito difícil nos humilharmos e reconhecermos nossas falhas, porem quando Deus nos leva a tratar, temos consciência de que Deus nos quer quebrar, para sermos vaso para a honra e não para a desonra.
Como Deus falou comigo, sinto que todos esses anos Deus me colocou na roda para ver minhas reais motivações com o ministério.
E dou gloria a Deus por ter me mantido em suas mãos e sinto que a cada dia tenho mais e mais que ser moldado em suas mãos.
Vou deixar um trecho do vídeo para vcs!
Foi tremendo esse congresso!

Deus abençoe e ate segunda!







0 comentários: