Translate

Décimo Nono Dia- Deixar Deus me usar sem Medo.

Hoje Deus me surpreendeu mais uma vez, porem foi algo que me marcou muito. O Dia hoje foi bem corrido. Durante a tarde fomos visitar nosso produtor. Ele é um tremendo profissional, alem de um cara bem simples.

Já faz tempo de não nos vimos, pois ele estava com muitos compromissos com o estúdio. E nos temos por ele um grande carinho, pois ele nos ajudou muito com a produção do nosso CD, éramos muito imaturos ainda e hoje Deus nos deu um grande amadurecimento em todas as áreas.

A um mês temos procurado um guitarrista novo, pois vimos a necessidade de ter um que nos acompanhe. Cheguei a ligar para alguns que conhecia, porem , em meu coração não podia ser qualquer guitarrista. Ele tinha que ter as características de um adorador, que seja realmente cheio de verdade e justiça, e que o Espírito Santo seja com ele.

Em toda a minha incessante busca não consegui achar. Já estava preocupado pois não estava entendendo o que estava acontecendo. Mas eu sabia que Deus enviaria a pessoa certa.

Quando chegamos a casa de nosso produtor, ele estava tão desanimado, triste, sentindo que precisava fazer algo mais para Deus. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.

Enquanto estávamos ali, comecei a sentir um grande poder de Deus se manifestar, porem permaneci calado até o momento que não tinha mais como ficar calado. Comecei a Deixar que Deus falasse. Foi quando ao falar com ele conseguimos entender o que Deus estava fazendo. Eu estava com medo, não é fácil mexer com a vida de pessoas. Podemos matar alguém se não for correto o que vamos falar.

Para minha surpresa e de todos os presentes, ele nos disse que sou desejo em participar ativamente de nossa banda, atendendo a shows, e ele é um tremendo musico, guitarrista, baixista, e ai vai...Pude entender que Deus já estava plantando em seu coração. Fui apenas uma confirmação que ele esperava. Tb fiquei surpreso ao ouvi-lo dizer que Deus havia me usando para mudar algo nele que a quase 30 anos ele nunca havia mudado, e que hoje após 2 anos ele sente que essa mudança foi a melhor coisa que aconteceu na sua via.

Aleluia!

Foi um momento de tanta comunhão e Deus nos mostrou que ele era o Davi que esperávamos para sentar a Mesa. E que o banquete de Deus viria para nos. Fiquei feliz e saber que estava ali nosso Davi, e que agora poderíamos ir ao encontro de nossa promessa.

Quando saímos da li, fomos conhecer o estúdio que havia montado recentemente. Amados é maravilhoso! O estúdio tem uma qualidade internacional. Ele esta com um engenheiro de som que trouxe equipamento do Japão. O Cara passou 20 anos estudando La. Fiquei impressionado. E mais do que isso, já poderemos fazer nosso Vídeo Clipe. Com recursos em 3D. aleluiaaa...Nosso próximo CD, será de um crescimento maravilhoso!
Quando Deus te mandar falar, ou fazer algo, faça, pois ele é quem esta mandando e Tb confirmará.

Não tenha medo, pois Ele esta executando seu plano de mudança de historia, e mesmo que agora vc não entenda, faça, pois, ele quer cumprir cada uma de Suas promessas em nossas vidas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alem de um guitarrista,vc vai precisar de um interprete de libras...
E conte comigo...
Banda Razao atraindo ate os surdos para suas ministraçoes...
Um dia ainda estarei num cantinho da tela interpretando aquilo que DEus colocar em sua boca...
Eu Creio...

Felicidades sempre...

Paulo José disse...

Alem de um guitarrista,vc vai precisar de um interprete de libras...
E conte comigo...
Banda Razao atraindo ate os surdos para suas ministraçoes...
Um dia ainda estarei num cantinho da tela interpretando aquilo que DEus colocar em sua boca...
Eu Creio...

Felicidades sempre...