Translate

Vigésimo Dia- Tenho confiança no dom que Deus me deu.

Fico impressionado com algumas pessoas, que tem dons maravilhosos, cantam, Dançam, pregam e tantas coisas que são maravilhosas e quando perguntam sobre o seu talento, eles respondem: Nada demais.

As pessoas acham que falar bem do seu talento é ser prepotente para com as pessoas, mas não é isso que vejo, e hoje Deus me ensinou mais uma vez.

Durante um tempo da minha vida, ouvi as pessoas me chamando de exibido, metido, chato, e que eu usava meu talento para me promover. Devido a isso eu fiquei tão fechado que não tinha condições de ouvir qualquer elogio sobre minha voz.

Nossos traumas marcam feridas tão profundas que passamos a vida toda correndo do nosso chamado, e achando que não é nada demais.

É o que vejo na parábola do homem que guardou o seu talento debaixo da terra, por medo de usar. A palavra conta que foi lhe tirado e entregue ao que tinha 10 talentos.
Hoje em meu trabalho eu falei tanto de Deus, e aconselhei tantos, que as pessoas queriam que eu ficasse próximo a elas a todo custo, pois queria ouvir as palavras de bênção que eu tinha a entregar.

O verdadeiro sentido do nosso chamado esta em ser um canal de Deus onde quer que estejamos. Não existe outra linguagem, não existe outra coisa. Se fizermos, temos que continuar, e por onde formos temos que ser quem somos.

Quando perguntarem vc canta? Sim eu canto! Você canta bem? Sim eu canto bem! Por que vc canta? Para que o Nome de Jesus seja glorificado em minha vida!

Não tenho do que me envergonhar. Estava indo no ônibus ao trabalho e logo cedo um grupo de andarilhos que vendem coisas estavam cantando musicas no bus. Fiquei impressionado ao ver que no meio de tantas canções de bebedeiras e sacanagens, saiu um “Faz um milagre em mim”, fiquei tão feliz, pois Deus através de homem ousados, tem feito musicas que vem parar na boca de todo tipo de gente.

Seja um adorador. Seja quem vc é

0 comentários: