Translate

Décimo Oitavo Dia- Aquele que te chamou tb pode capacitar.

Essa é uma das frases tão usadas no meio Gospel, porem ela possui uma verdade impressionante em minha vida, e posso crer que vc entenderá na sua tb.

Hoje fui dar continuidade e um processo seletivo conforme havia dito, ele tem realmente as oportunidades de mudança de historia conforme Deus me falou. Porem é muito desafiador, pois terei que ser mais do que um vendedor, tenho que coordenar uma equipe a fazer o que faço.

Ser responsável por meu trabalho é fácil, porem, quando dependemos de outros para que nosso trabalho seja reconhecido, não me atrai muito.
Confesso que senti medo e em meu coração pensei: Será que tenho capacidade para tanto?

Foi ai que Deus me fez lembrar Jeremias que tb pensou como eu, e se sentia pequeno diante dos desafios, porem Deus disse eu Sou contigo!

Quando eu estava chegando à entrevista, durante o trajeto Deus já começou a falar comigo e em poucos minutos antes de chegar ao local, Deus já havia me entregado toda a direção sobre o que fazer e como seria um sucesso essa nova fase.

Nos muitas vezes deixamos oportunidades passar por achar que não somos capazes para fazer tal coisa, porem Deus é aquele que nos envia e nos da todo o suporte para realizarmos o sonho dele para nós.

Creia que Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas. Porem eu estou bem certo, que cada porta que Deus abre, só serve para me aproximar da sua real vontade para mim. Vc sabe qual é?

A vontade de Deus para nós é sempre..

Boa..
Perfeita...
Agradável...

Grande Abraço

0 comentários: