Translate

Quero ser consumido pelo teu Espirito!







Estava Orando aqui em meu quarto quando uma forte presença de Deus me constrangeu! Deus falou comigo e vou compartilhar com vcs! E comente sobre suas confirmações!

Leia 1 Reis 18: 20 a 40 Elias e os Profetas de Baal no Monte Carmelo

...O deus Baal era conhecido como o deus da Fertilidade, deus da chuva dos grãos, sua forma de adoração era através de cultos promíscuos por ex.
Quando os profetas de baal se juntaram para adorar, eles faziam todas as praticas de adoração mais terríveis. Mas porem, aquilo não consumiu o altar que foi colocado diante do todos!

Porem quando Elias clamou ao Deus real, então ele teve uma direção, de jogar ÁGUA sobre o sacrifício e aquela água encheu o tanto o altar que formou um ribeirinho ao redor do altar do sacrifício! Todo o sangue do animal, suas imperfeiçoes foram banhadas pela água que foi jogada sobre o altar!

Então Elias clamou, e veio fogo do céu, e consumiu o altar e toda a água que estava ao redor!

Essa e a revelação! Deus me falou que o Espirito Santo e como essas que são lancadas sobre o altar, que lavam o altar, retiram as imperfeiçoes, coletam o sangue, e purificam o altar!

Creia que nessa manha Deus, vai tirar através do Seu Espirito suas imperfeiçoes, seus pecados, e vc sera o altar que Deus vai consumir, e chegara diante dele como cheiro suave!

E depois de alguns dias Elias orou novamente e a Terra que estava em SECA, a muitos dias! recebei a maior chuva que hoje naquela terra!

Creia que Deus vai derramar do Seu Espirito sobre toda a Carne! E vc vai provar da grande Resposta de Deus!

Aleluiaaaaaaaaaaaaa ♥

Vou deixar com vcs a cancão que ouvia enquanto eu Orava nesta manha!

Estou Aqui - Ana Nobrega - CD Nada Temerei

 —

0 comentários: