Translate

Restituição Total




Restituição Total (Davi)

1 Samuel 30:1 a 6

Davi vinha de um tempo de muitas vitorias, grandes batalhas ele enfrentara com seus guerreiros e tinha vencido cada uma delas. Porem ao retornar para casa na cidade de Ziclague, ele e surpreendido pela invasão dos Amalequitas, que cruelmente destruíram a terra e levaram tudo que puderam, inclusive as duas mulheres de Davi assim como todas as mulheres e filhos dos seus Guerreiros.

E muito comum nos dias de hoje vermos nossa Ziclague ser destruída, essa cidade pode ser representada em nossas vidas, como nossas casas, famílias, trabalho, ministério, tudo aquilo que amamos

Queridos se o Diabo não puder atacar você, certamente ele vai procurar destruir as coisas que você mais ama, e Davi estava tao abatido com tudo isso que ele começa a contabilizar todos os prejuízos causados e cai em profunda tristeza pois também as pessoas de sua confiança que outrora o amava-o estavam ameaçando matá-lo apedrejado tamanha era sua dor.

Foi quando no ele decide se reanimar e não ficar mais naquela depressão, pois ele acreditava que o Senhor estava com Ele, e ao consultar o Espirito Santo, ele ora perguntando se realmente valeria a pena ir e correr atraz daquele grande prejuízo!

E o Senhor o Respondeu: Persegue-o Pois certamente o alcançará e os liberara!

E Hoje essa e a Palavra de Deus para sua Vida! Nao fique ai parado esperando e chorando os Problemas do seu Passado, não fique achando que tudo esta acabado e que você jamais vivera a alegria novamente!

Deus quer que você se levante e recupere seu Animo, pois certamente você vivera a restituição Total de TUDO que e seu e que o diabo tentou te tomar!

E se você esta lendo essa palavra e não se sente forte para buscar ao Senhor, venha urgente para a Casa do Senhor pois existe um profeta do Senhor que vai ministrar a palavra em sua vida e Te enviar uma resposta de Deus para sua Salvação e RESTITUICAO TOTAL


Ap. João Carlos Cunha
Igreja Apostólica Leão de Judá
Av. Sao Paulo 675 Vila Progresso Jundiaí SP
Redacao:  Willians Rodrigues

0 comentários: