Translate

O Cesto de Joquebede




Aquele era um tempo Difícil para Todos os Meninos que nasceram, estavam ameaçados de serem jogados no Nilo, à beira da Morte.

Então a Joquebede tomou uma arca de juncos, e a revestiu com barro e betume e o prepara para que o Menino seja colocado no Ribeiro e sem saber onde ele ia Chegar ela o coloca nas Águas e o Cesto Vai parar nas Mãos das Filhas de Faraó.

Por Várias Vezes eu já me senti nesse cesto de Joquebede, por ser tão criança ainda e não entender os planos do Senhor. As águas do ribeiro me balançam tanto e me sinto apertado e em risco sem entender o que Deus tem pra mim.

Hoje Deus falou tanto comigo sobre ter paciência. Ele não quer me ver desesperado, esse cesto não está me levando pra morte, mais para o Crescimento.

Temos tantos sonhos e quando vemos que não estão da forma que queremos, imediatamente queremos pedir a Deus:               Me tira Dissssooooooo por favor.

Hoje escolha permanecer no cesto. Não importa que vc não entenda o que está acontecendo, apenas creia que o Senhor está te enviando a uma missão jamais vista e que vc ainda vai Ser tão abençoado.

Que até sua família vai desfrutar de bênçãos que são pra vc!

Deixa Deus te Levar 

0 comentários: