Translate

Milagres Da Noite Pro Dia (Parte 10)


Você já sentiu a grande expectativa de receber um premio na sua vida alguma vez?

 Pois bem, essa era minha sensação, eu já sabia que algo tinha acontecido comigo, um milagre já tinha nascido dentro de mim!
Quando Voltei da sala do RaioX, eu fui procurar uma amiga que havia conhecido no quarto da UTI, e ela não estava lá, tinha recebido liberação pra ir embora.
 Para minha surpresa não era só Ela, muitos dos que estavam comigo naquele dia, ficaram ótimos e foram liberados.

    A unção que eu senti naquele dia foi tão forte que se apoderou de mim de uma forma Especial, porem não acabou em mim, porem se espalhou para todos que estavam comigo no quarto.
 É como se um poder saltasse de dentro de mim e fosse em direção a todos que estavam doentes ali e todos foram curados!
 Mas e a minha vez?  E o meu Milagre que não chegava? Estava dentro de mim, mas precisava ser materializado.

 Foi quando O medico chegou, e junto com ele muitas enfermeiras, para trazer a resposta do RaioX pois eu teria que fazer aquela cirurgia em exatos duas horas!
 O medico ao se aproximar, chamou minha mãe, e mostrou o RaioX e foi impressionante. Ele colocou uma do lado da outra.

No primeiro dava pra ver a Fratura no Crânio e na outra a mais recente, não existia Nada! Eu estava COMPLETAMENTE CURADO, DA NOITE PARA O DIA.
 Eu recebi alta no mesmo momento, pois não havia mais sentido, eu estar ali.

Não tinha mais qualquer vestígio do acidente, a não ser a cicatriz. Tudo que existia em mim, era a grande alegria de estar ali vivendo aquele milagre.
Mas também estava feliz, pois era dia 24 de dezembro, próximo ao Natal. Eu certamente passaria com minha família, comendo a mesa e comemorando o Grande milagre na minha vida.

Muitas coisas aconteceram naquele dia, eu não recebi apenas um milagre no corpo.
 Aquele acidente me deu muitas coisas por exemplo a paz da minha família, o milagre de muitos amigos e muitas coisas depois de alguns meses continuou a acontecer.

Ao Sair dali, eu consegui cantar como nunca antes, minha voz se tornou em outra, minha vida como Cantor surgiu e milagres continuaram a acontecer enquanto eu cantava. De pacato e tímido eu passei a ser totalmente extrovertido e consciente, tanto que eu nunca mais tive dali por diante nenhuma nota vermelha na escola! Nem sequer reprovei e conclui o ensino médio como o melhor da Escola.

Acredito que minha primeira parte da Vida termina aqui, porem muitos detalhes não puderam ser revelados nessa simples biografia, mas poderia sitar muitos casos que foram extremamente sérios e que vai ficar pra uma biografia Escrita que irei lançar se Deus permitir.

Outras coisas aconteceram logo após essa Historia. Pois quando comecei a viver a vida após esse período, enfrentei muitos problemas e vários tópicos poderiam ser formados como:  O suicídio, A grande mentira, A calunia, Problemas seríssimos em algumas igrejas, Sexualidade na adolescência, os bastidores de um ministério falido, enfim, tantas coisas que  deixaria todos de Cabelo em pé!!!

Mas isso Fica pra uma próxima Edição da Biografia de Willians Rodrigues!

 FIM


0 comentários: