Translate

Ele Ouviu Minha Voz (Parte 9)

Existe um Texto na palavra de Deus que diz: Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Marcos 10:14

 Muitas pessoas querem ser independente, livres de todo compromissos com Deus, ou ate mesmo com as pessoas. Acreditam na força do seu braço. Porem é uma realidade tão maravilhosa quando nos dependemos só do Senhor. Pois Ele nos recebe como Crianças!

Eu estava sentado na cama, enquanto minha mãe Esperava com dor a certeza de que eu iria morrer. Era claro para mim, que algo estava errado, e que logo eu saberia o que aquele médico havia falado.

 Minha mãe se aproximou e olhando pra mim, meio que em lagrimas e muito debilitada, pois estava comigo incessantemente. E me contou o que estava acontecendo.

 Enquanto ela Falava, um medico chegou com uma enfermeira, e disseram que iria tirar o liquor da minha espinha. Ele me colocou sobre a cama, e pediu que eu abraçasse as pernas de modo que minhas costas ficaram esticadas e pegou uma injeção e começou a fazer vários furos nas minhas costas na tentativa de retirar todo o liquor da espinha. Porem ele não conseguiu.

 Naquele momento, já seria o principio das dores, pois a certeza de que eu estava seguindo para a invalidez,  já estava certo. Não seria capaz de desmensurar a dor que senti. Foi algo insuportável, eu pedi para que o medico como de costume me mostrasse o tamanho da agulha, porem ele me enganou e pegou uma agulha bem pequena, porem era enorme, e quem trabalha com isso Sabe o que estou falando.

Quando o medico viu que não teve como retirar, ele então nos deixou e avisou que no outro dia, ao meio dia, faríamos a cirurgia. Foi quando eu cheguei a minha mãe e Ela chorando me disse que eu não iria pra casa, e que ela me amava, e que estaria comigo até o fim. Foi quando eu disse: - Mãe, eu não vou morrer! Vou viver! Pois sei que Deus vai me curar!

Mesmo Criança eu Sabia quem era Jesus, e sabia que como em outros tempos, Ele teria poder de me curar. Foi então que eu peguei um Radio de Pilhas que costumava ouvir musicas e Fiz uma Gravação!

Talvez a mais importante da minha vida! - Senhor, Se me curar, eu Prometo que Vou Cantar para o Senhor eternamente e todos que me perguntar eu vou falar que foi o Senhor que me curou!

Meu Deus, eu senti algo estranho enquanto falava essas palavras, era como se dentro de mim, um filme tivesse passado em minha cabeça. Meu corpo se arrepiava inteiro ao ouvir minha própria voz. Eu podia sentir que minha voz, era forte, não parecia ali uma criança falando. Eu estava tão repleto de alegria que meu coração parecia explodir.

Uma força estranha me invadiu a alma e sentia que ia explodir. Quando eu me deitei para dormir, eu tive a impressão de que eu estava totalmente desacordado, talvez em Coma. Não conseguia reagir aos meus reflexos, mas de uma forma estranha posso dizer que sentia que estava acordado.

 Algo passava por meus neurônios, um poder estranho me fez sentir forte, revigorado. Era como se eu tivesse percebido que eu estava dormindo desde muito tempo atrás, e que agora acabara de acordar, e conseguia sentir a vida de uma forma diferente.

 Isso Tudo durou uma noite inteira e Pela manha ao amanhecer Eu imediatamente levantei da Cama! Em um Salto eu já estava em pé! Não sei dizer, mas era claro para mim! Eu não era mais o mesmo!

Havia Levantado daquela cama como outra pessoa! Com novos ideais, com habilidades que outrora eu não tinha! Eu sentia que algo tinha acontecido comigo, e que todos deveriam Saber!

 Quando chegou as 10 da manhã o medico me perguntou se estava Bem e que ao meio dia nos veríamos de novo. Eu de ímpeto Gritei seu nome e pedi que voltasse, pois o meu Nariz já não pingava mais, e não me sentia mais doente e que estava pronto pra ir embora. Ele riu, e me disse que não era assim tão fácil.

Foi quando eu mostrei a ele, e ficou assustado, pois realmente não pingava mais como antes, como um dia Antes. Foi quando ele meio assustado, decidiu que deveria fazer outra vez RaioX, pois era impossível que algo tivesse acontecido de uma noite para o dia.

Fui para a Sala de RaioX, e ao ver aqueles mesmos aparelhos, outra vez em minha frente, porem dessa vez, era como se eu podia, entende-los. Minha mente não era mais a mesma. Eu conseguia processar, minha memoria, com muita agilidade. O garotinho disperso, agora estava atendo a detalhes.

Quem me conhece sabe, o quanto eu sou capaz de observar detalhes e como ate hoje meu raciocínio e rápido para tudo, capaz de criar coisas de forma muito rápida. A hora que voltei, passei observando as pessoas do meu Quarto e parecia que algo estava diferente, eu não olhava mais aquelas pessoas como doentes, mas como pessoas que o Senhor queria Curar.

Foi quando próximo ao Meio Dia do dia 24 de Dezembro, véspera de natal. O medico chegou junto com vários médicos e enfermeiros com o Resultado da RaioX.
Chegou a Hora de Saber o que tinha acontecido na melhor noite da minha vida!

 To be Continued

0 comentários: