Translate

“Valadetes” Onde Estão?


Como Vai Queridos?

Depois de viver dias maravilhosos no Congresso Diante do Trono de 2012, eu confesso que voltei com algumas impressões sobre esse termo que Foi levantado a Respeito dos admiradores do ministério de louvor Diante do Trono, mais especificamente a família Valadão!

Mas Afinal, Quem São os Valadetes?

Eles São Apaixonados, Frenéticos, a energia está ao seu lado, eles tem dinheiro pra gastar com isso, compram tudo, eles não tem medo de ouvir a mesma musica varias vezes, eles falam a língua dos mineiros, se vestem como eles. 
Onde eles estão? Por todos os lados, pulando muros, ultrapassando as barreiras dos seguranças, olhando por todos os cantos uma só imagem da Família Valadão. 
Corre pra cá 
Corre pra lá...
 Fotos e mais fotos...

Porem algo Me surpreendeu!

Quando cheguei no congresso, senti que algo estava diferente de todos os anos. Havia uma unção especial, algo novo estava no Ar.

O olhar de cada pessoa que estava no congresso trabalhando, parecia estar muito feliz em ver cada um de nos Ali. Um amor que não tem explicação.
Cada detalhe do congresso parecia estar preparado para um mover desconhecido, até o momento que o Culto começou!

No inicio Era um grande Show para os Valadetes...porem de repente uma mudança espetacular começou a acontecer! Alguém muito poderoso estava prestes a entrar em ação. 

Ele então Chegou Ali, Sua presença fez calar todas as coisas! O vislumbre de sua Gloria ofuscou todas as luzes do palco. 

Quem Era Ele?

O  ESPIRITO SANTO! 

Cheio de poder e grande gloria invadiu as dependências do lugar, aquilo que era um espaço repleto de fans, se tornou em um lugar de apaixonados frenéticos por Deus. 

 Suas câmeras perderam a força, seus olhos viram o chão enquanto de joelhos e de olhos pro céu suas lagrimas caiam aos montes no chão, por todo lugar que se olhava eles estavam la! Ajoelhados Gritando embriagados a Gloria de Deus!
A unção de Deus era tão forte, que não se via qualquer indicio de pecado. Todos estavam cheios de Poder em meio a Gloria!

Ai então eu já nem sei mais te dizer nada sobre os Valadetes, pois eles Sumiram, só vi os Adoradores, tão apaixonados quanto os Odres Velhos que Falam mal Deles! Tão cheios de Poder e amor de Deus, do que aqueles que ficaram reclamando disso ou daquilo.

O mover do Espirito Santo Está invadindo a Terra! E o Senhor não está olhando para quem Ele pretende usar, para manifestar o seu poder.! Ainda que um Vale de ossos Secos, receberam o Sobro do Espirito , e serão cheios de Poder! (Ezequiel 37)

Quanto aos Demais! Só Lamento, pois Seja um Valadete ou não! Quando a Gloria Vem...Já não somos nós quem Vivemos, mas Cristo vive em nós!

Escrevo isso No Amor

Willians Rodrigues (Valadete)

0 comentários: