Translate

Nem Pra Lixeiro (Parte 5)



Se você quiser agradar um Pai de família, a forma mais simples é dar um beijo no rosto do seu filho. Agora, se o objetivo é fazer mau para esse pai, comece ofendendo esse filho.

O objetivo do meu inimigo, não era simplesmente me parar, ele queria muito mais do que isso. Ele queria destruir minha família, minha moral, minha motivação e ele quase conseguiu.

Minha motivação de ir a escola já não era mais a mesma, devido a tantos maus tratos que recebia por parte dela. Meus cadernos que no primeiro semestre eram impecaves, agora não passavam de folhas frias e incompletas.

Era dia de Reunião de Pais na escola, quando aquela professora, estava determinada a acabar com minha vida. Então pediu o caderno do melhor aluno da classe e o meu.

Quando chegou na classe, após algumas apresentações, ela disse a todos:  Quero mostrar a todos vcs o exemplo de um aluno modelo e de outro aluno, que sinceramente, não vai prestar nem para ser Lixeiro.

Sabe eu dignifico todas as pessoas e suas profissões, porem o que ela queria dizer com isso era que eu nunca iria ser nada na vida e sem capacidade de me tornar um profissional em alguma coisa.

Minha mãe saiu arrasada da escola, e muito chateada pela situação, foi quando ela me disse, que se não melhorasse eu iria morar com meu pai. Confesso que preferia uma surra, pois como já sabem isso não era uma coisa que me deixava tranquilo.

Meu mundo acabou, faltei na escola por vários dias, me escondia, durante o período de aula e voltava só depois para casa, não comia direito, não me relacionava mais com as pessoas, passei a ser um garoto apagado, sem sentido, sem razão.

Eu me lembro de tantas vezes, apanhar de alguém e nem conseguir revidar, pois tudo que eu queria era morrer.Eu não tinha forca para nada, nem para ir a igreja. E quando ia, já não queria mais falar com Deus. Eu não tinha nada e ninguém, a não ser minha família que infelizmente eu não podia contar.

Comecei a ter uma serie de pesadelos, uma impressão de que tinha alguém me ouvindo, me seguindo. Passei a me interessar pela promiscuidade. Meus amigos da Rua, começaram a me apresentar a pornografia, eu tinha sede de algo que não era aquilo, mas também não queria procurar.

Resultado: Fui para o Segundo Ano, completamente revoltado, e Repedi o Segundo ano. Eu não queria mais estar na escola, eu queria ganhar dinheiro fácil, eu queria ser alguém. Não por amor a mim, nem tao pouco a Deus, mas queria provar para as pessoas, que eu não era aquele amaldiçoado, mas que eu era esperto, forte.

E a cada dia fui me afundando mais. Creio que tais coisas que tenho contado a vcs, são tao secretas que só quem esta lendo e viveu dias difíceis como o meu Sabe do que estou falando.

Nunca fui corajoso, muito pelo contrario, eu era covarde, medroso, era muito inocente para algumas coisas e muito esperto para outras.

Com tudo isso que me aconteceu eu tive que crescer e minha infância já não era a mesma dos meus amigos.
O Diabo e assim, ele Vem para te MATAR, ROUBAR, E DESTRUIR, e ele vai querer fazer isso com vc ate o fim.

Eu olhava para mim e já não achava mais solução, e achava mais fácil me lançar no erro do que tentar melhorar.

Eu precisava de um breque o quanto antes, pois se eu continuasse assim, eu iria desenvolver uma personalidade de revolta, e isso não podia acontecer.

Foi então que após mais um ano tendo repetido a segunda serie, que eu ganhei um presente, o primeiro presente do meu pai. E esse presente foi de Deus para mim. E agora com 9 anos de idade, isso veio como uma bomba que me fez passar pelo vale da sombra e da morte!

To be continued...

0 comentários: