Translate

Vigésimo segundo dia- É minha decisão ter ou não uma vida de santidade.


Depois de um final de Semana maravilhoso, cheio do Espírito Santo, tive o amor e o carinho de tantos, e se vc quiser saber como foi as ministrações nas igrejas que tivemos presente, entre em nosso blog, www.bandarazao.blogspot.com . Foi algo tão sobrenatural.

Logo chegando em casa depois estava muito cansado, e quando fui dormir, tive um sonho que me deixou intrigado, e foi ai que Deus falou comigo, sobre mais um passo do meu jejum.

Sonhei que estava em uma casa muito grande, era minha, tinha vários quartos, salas, o quintal era grande, e eu recebia muitas pessoas ali. Estavam presentes na casa, grandes ministérios, amigos antigos. Eu recebia muitos ali, porem eu vi alguns quartos estranhos, que tinham pessoas esquisitas. Muito diferente do que estava acostumado a receber em minha casa. Em meu pensamento eram prostitutas, vândalos, e toda sorte de escoria da sociedade.

No sonho eu recebia a todos e não tinha como controlar a entrada em minha casa, eles vinham aos montes e eu tinha que recebê-los, porem não me sentia bem com aquelas pessoas, e não podia fazer nada. Acordei com um sentimento mau. E orei para que Deus me mostrasse o que significava aquilo.

Foi quando eu entendi o que era.

Essa casa representa minha vida, minha mente, cheia de tantas informações, coisas que trago desde a infância. Coisas boas e ruins, tantas que não tenho controle de imaginar.

Foi a ai que o Senhor falou comigo, que não posso impedir que um pássaro passe por cima de minha cabeça, mas posso impedir que ela faça um ninho.

Não tenho como impedir que meus olhos vejam coisas, ouça coisas. Mesmo no ministério já ouvi tanta barbaridade e Tb já recebi tantas propostas indecentes, tanta sujeira que tenho ate medo de lembrar. Minha infância marcada por tantos traumas. E já recebi cura de tantas delas, porem estão em meus pensamentos, em minha memória. Porem é minha a decisão de ficar no cômodo da minha casa, o que me agrade mais, é minha decisão trazer a memória aquilo que me da esperança.

Muitas vezes somos roubados, pois o diabo quer trazer a memória, nosso passado. E com isso ficamos distantes da vontade de Deus. São tantas promessas que não podemos nos perder na visão.

Graças a Deus fui alertado, e quando senti que minha mente estava abalada, e meu passado me perturbava e o tempo e a desesperança batia minha porta então eu decidi fechar a porta do quarto da minha alma. Fui dormir, e quando acordei já tinha passado e fiquei bem!

Às vezes um pouco de sono ajuda muito, como diz a palavra.
Deito-me e logo pego no sono...

Um Grande bjo no coração.

0 comentários: