Translate

Vigésimo primeiro Dia- Os planos de Deus são melhores do que os meus.

É tão diferente quando nos confiamos em Deus. Fico pensando naqueles momentos da infância onde temos que aprender a andar de bicicleta e nossos pais seguram na garupa de segue correndo conosco segurando ate a hora que nos soltam e vemos que já estamos andando sozinhos. Ou quando nos vamos tirar nossa carteira de motorista e nosso instrutor esta por perto dizendo que vamos conseguir. Assim é o Senhor, ele cuida de nos como crianças e nos da Mao para não cairmos ou tropeçarmos em pedra.

Hoje recebi uma noticia que deveria ser triste, porem fiquei tão feliz, pois eu sei no Deus que tenho crido, e pude entender os seus propósitos, pois ele já me havia avisado sobre isso e pude ficar tranqüilo sabendo que ele esta no controle.

Quando não temos intimidade com Deus no nosso Pai, as coisas ficam tão sentido, achamos que esta tudo dando errado, e que Deus nos esqueceu.
Quantas vezes eu reclamei, fiquei triste, pois achava que Meus pecados estavam me distanciando de Deus e seus planos pra mim.

Hoje pude entender que o melhor de Deus está por vir e que seus sonhos pra mim são mais altos do que os meu.

Quando decidi entregar para Deus meu sonho, ele se comprometeu a mudar minha historia, não posso reclamar esse direito.
Confie em Deus, e creia que ele tem planos perfeitos pra vc...
Se posso dar um conselho.

Fica tranqüilo e deixa que ele resolve!

0 comentários: