Translate

Vigésimo Quinto Dia- Deus está controlando todas as coisas.

Hoje fiquei novamente impressionado com a forma que Deus faz as coisas para que seu nome seja glorificado.

Em meu trabalho passei esse mês, por um tempo de muitas reuniões em um grupo de apoio chamado PAQ (Programa de aperfeiçoamento da qualidade), porem, para um vendedor, que depende de metas, isso não é tão bom assim. Cada minuto no telefone faz toda a diferença para mim.

Desde que eu estou na empresa sempre tive minhas metas cumpridas, porem, nesse mês estava em ultimo lugar no placar de vendas. A principio não entendi, o que estava acontecendo, brinquei até que precisava de oração para meus amigos, até que o milagre aconteceu.

Hoje, no praticamente ultimo dia útil do mês, Deus me fez aparecer uma cliente que precisava de uma quantidade de produtos que salvaria minha meta. E foi o que aconteceu, eu fui um anjo em sua vida, pois estava todo enrolado o processo para ela, porem, mau sabe ela, que na verdade Deus foi glorificado em nossas vidas, pois pelos corredores da empresa diziam, temos ouvido falar de um jovem, que tem Deus ao seu lado, e bateu a sua meta em um so dia!
Aleluia!!!!
Deus está no controle, ele Fez isso para que todos soubessem que existe um Deus que esta acima de tudo, e que cuida dos que são seus.

Tenho Tb encontrado uma forma de evangelizar, estou fazendo aconselhamento psicológico para algumas pessoas, porem está se espalhando pela operação e todos querem tem uma hora comigo, RSS. O verdadeiro sentido do que fazemos é levar o nome de Jesus por onde quer que formos!

Esta chegando o fim do nosso jejum, e são tantos milagres que nem sei contar!

Grande abraço

0 comentários: