Translate

Vigésimo Quarto Dia- Não podemos criar diagnósticos precipitados.


Hoje em meu trabalho, fiquei pensando na postagem que eu dei a vcs ontem, e notei que minhas características estavam parecidas com uma doença de Culto ao Corpo, fiquei preocupado, e confesso que o comecei a me sentir tão mau, pois achei que eu estava assim, e na verdade estava sendo enganado.

Passei o dia todo ruim, todos me perguntavam o que estava acontecendo. Foi ai que eu percebi o que o diabo estava fazendo.

Todas as pessoas olham para mim e querem me ver, estar por perto, pois eu levo a presença de Deus até elas através de mim, quando não estou bem, eu estou ofuscando a presença da Gloria de Deus em minha vida.

O mais impressionante é a forma como vamos nos entregando para um pensamento mau.
Quando eu vi, já estava com olheiras, estava fanho, cabisbaixo, só Deus mesmo.
Quando sai para comer, fui pelo caminho pensando estou doente, preciso de tratamento.

Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Zica!

Comecei a repreender esse sentimento mau, baixa estima. Na mesma hoje senti como se um peso saísse de minhas costas.
É como a palavra diz, tudo julgo será removido de nos por causa da unção!
Quando vc se sentir mal, pare de ficar achando que esta com isso ou aquilo, mande embora da sua vida e siga em frente, 90% dos casos é puramente espiritual e psicológico.

Deus tem um futuro bom para nos, não podemos ser pegos de surpresa ele pode chegar a qualquer momento!

0 comentários: