Translate

Sexto Dia- A comunhão gera a benção


Hoje fui tocado mais uma vez pelo Senhor. O que muitos pensam, que o poder de Deus se manifesta atravez de cultos poderosos apenas, esta muito enganado.

Hoje em nossa reunião para tratar dos assuntos da Banda, tivemos momentos maravilhosos de comunhão um com o outro.

Creio que nesses periodos a verdadeira revelação se manifesta no meio do povo. Quando os dicipulos estavam reunidos em comunhão, grandes segredos de Deus se manifestaram, coisas que ninguem havia ouvido falar antes, coisas que nao subiram ao coração deles. A manifestação do pentecostes, foi resultado da comunhão entre os irmãos onde Deus ordena a benção.

Como é bom esses momentos. E entendi algo muito importante. Chega um fase da nossa vida onde é mais dificil encontrar os verdadeiros amigos, amigos que te querem bem de verdade, nas horas boas e nas ruins. Ja conheci tantas pessoas que passaram, porem, so os verdadeiros permaneceram, e muitos deles, em estao por perto, mas mesmo distantes sao amigos eternos.
Conforme os propositos de Deus se aproximam de nos, muitos vem com sentimentos interesseiros apenas para consumir nossos bens, é ai que descubro, que valorizar as velhas amizades é para sempre, pois dificilmente terei oportunidade de conquistar amigos que nao olharam apenas para o Dom de Deus em mim.

Valorize hoje e terá para sempre.

Boa noite!

0 comentários: