Translate

Sétimo Dia- Nem tudo o que reluz é ouro.

Essa semana que passou, foi muito importante para mim, pois Deus me mostrou uma falha que tinha e que não posso ter esse tipo de atitude nunca mais.
Sabe quando você acha que esta vivendo um conto de fadas, que o sol brilha todos os dias?
Pois é.

Quantas vezes eu me permiti enganar dessa forma. Achando que todos eram meus amigos, e que me amavam por quem eu era, antigos pastores que se aproximaram de mim, porem na hora da minha dor não estavam mais comigo.

Coisas que achei que conquistaria e de repente assim como José, eu mesmo saia contando tudo para todos.

Descobri quantas coisas eu perdi, por ingenuidade tola e vã. Que vergonha. As vezes nossa inocência nos leva pra cova. Mas fico feliz, pois mesmo assim Deus tem poder de nos levar para o trono.

Grande bjo!

0 comentários: