Translate

Quinto Dia- Estar pronto para ser usado por ELE



Por que para Deus não haverá impossíveis.

Crer que Deus é o Deus do impossível é fácil, o difícil é termos atitudes que nos impulsionar para aquilo que desejamos encontrar.

Hoje foi um dia especial, onde é, pelo mundo, comemorado o dia da páscoa, que é muito mais do que ovos de chocolate, mas sim a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Hoje foi um dia de Família, e tinha a oportunidade de descansar aqui em minha casa, porem tive que enfrentar batalhas que asolavam a vida dos meus pais, tão guerreiros e servos de Deus, mas sempre somos tentados a parar.

Ministrar para família, não é fácil, assim como autoridades espirituais. Mas aprendi que Deus quer nos usar, com aquilo que temos, e no momento em que menos esperamos. Foi maravilhoso, pois percebi o quando é importante para minha família, apenas estar por perto e ajudalos, nem que seja por uma palavra.

Logo em seguida fui resolver as coisas da minha banda. E conversando com nosso designer, pude ministrar em sua vida a palavra.
Ou seja, temos que estar preparados, para ser usado por Deus, a qualquer momento e lugar.

Esteja sempre pronto Deus quer te usar!

Boa Noite



0 comentários: