Translate

Oitavo Dia- Deus não imputa meus pecados.

Muita gente se policia para não errar diante dos homens, para tentar manter uma pose de santidade, com medo de serem julgadas por isso.

Mas será que esse medo é de entristecer o Espírito Santo de Deus?

Em uma dessas manhas eu estava tão triste pois estava me sentindo tão distante de Deus. Estar em jejum é despir-se de suas gloria, assim como Jesus fez, porem, não conseguia ver Deus olhando para mim. Acho que se Deus me desse o poder de julgar o Homem, eu condenaria muitos e ate mesmo me condenaria.

Foi quando o senhor falou comigo, que nossas lutas não são por causa de nossos pecados, pois ele não nos imputa esse peso devido nossos erros. Mas tudo que nos acontece é para a Gloria do Seu próprio Nome.

Deus deseja ser glorificado sobre nossas vidas, através dos nossos problemas. Toda a nossa leve e momentânea tribulação não se compara ao grande peso de gloria que esta por vir!

Obrigado por me aceitar assim como sou e me transforma como e quando o Senhor quiser.

Deus é Fiel!

0 comentários: