Translate

Quarto dia- Ter lábios que confessam


Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome Hebreus 13:15


Nesse Dia tão especial, Deus falou comigo em algo tão serio que teria que ficar por horas escrevendo sobre isso.
Hoje é 1 de abril, e no trabalho fui surpriendido por varias pegadinhas, e cai em quase todas, eram mentira, e os gritos de “Primeiro de Abril!!!” eram por todos os lugares. Pensei comigo, poxa que bobagem, isso nao deve ser pecado, estao apenas brincando. Foi ai que cai de costas, quando percebi que eu tb em muitas coisas tembem tenho vivido um “primeiro de abril”.
Sabe falar sobre minha vida pessoal, nunca foi meu forte. Sempre fui o super heroi da familia. Sempre fui aquele que vai enchugar lagrimas. Mas nunca quis me abrir, chorar, mostrar o quanto tb sou fraco em tantas horas.
Hoje falei com um grande amigo e Deus o usou tanto para falar comigo, mas o que mais me surptiendeu e que eu consegui confessar minhas fraquezas.
Sabe amigos, nao somos nada. Apenas seres humanos passivos de erros, com todos os defeitos. Mas que Deus decidiu nos amar. Quantas vezes eu menti, de leve, mas menti. Dizendo ser uma coisa que nao sou, ou ser aquilo que as pessoas querem que eu seja, quando na verdade nao sou. A unica coisa que sou é filho. E por seu amor e misericordia, tenho sido usado por ele. Mas sou apenas um pequeno frasco, o verdadeiro valor esta no perfume. Jesus é o perfume eu sou o frasco. Ele é o valor em mim.

Quero que meus labios sempre confesem sua verdade e justiça! Não sou nada e ninguem, se ele for eu nao posso ir.
Talves vc está ai mentindo para si mesmo, figindo ser o que as pessoas querem que vc seja.

Deus quer que vc apenas confesse o nome dele, pois ele é fiel e justo para lhe ajudar e te dar o verdadeiro sentido na sua vida!
Boa Noite

0 comentários: