Translate

Décimo Quinto Dia- Deus quer nos conduzir a lugares mais distantes.

A poucos minutos de encerrar o Dia, estou aqui postando mas uma vez as maravilhas de Deus em minha vida.

Hoje fui conduzido a outro lugar diferente, fui na igreja internacional da Zona sul, estava La o PR Marco Peixoto, homem de Deus, e toda a sua equipe. Tb estava ali a Cantora Aline Barros, e como já sabem não estou mais na fase de tietagens, porem ela sempre foi um marco no meu ministério.

Fiquei feliz e abençoado por estar ali. Era a inauguração da obra de Deus ali, creio que será uma igreja forte em nossa cidade. Muitas pessoas estavam La para prestigiar a igreja e os amados que vieram do Rio.

Como Deus não nos envia a lugar algum em vão, encontrei ali o Pr Ronaldo Barros e a Pra Sandra Barros, que me receberam muito bem, já tive a oportunidade de falar com eles outra vez. Mas dessa vez foi diferente, eles me abençoaram, e tive a rica surpresa de ao falar sobre o Cd , ele me disse que estava decepcionado com muitas bandas, que tornaram de seu ministério um meio artístico de ganhar dinheiro.
Me identifiquei com aquelas palavras, pois vcs sabem da minha busca em não ser um artista, mas sim um pescador de almas.

Pois bem, nos despedimos com a alegria de poder enviar a pedido dele nosso material, pois vai nos ajudar da forma que puder, quem sabe esta pintando ai uma aliança.
Desdo dia que entreguei minha vida ao Senhor Jesus, assim como Davi, ele tem nos enviado homens e mulheres que assim como Jonatas, entregaram suas vestes reais, para nos ajudar.

Obrigado Deus mais uma vez!

0 comentários: