Translate

Decimo Sexto Dia- Tudo que eles querem é um Abraço


Hoje tenho o grande prazer de postar para vcs, depois de um dia tão abençoado.
Jê uma Cruzada evangelística em Várzea Paulista, Foi algo tão tremendo que confesso que meu coração so não saiu pela boca, pois está bem guardado aqui dentro.
Mas pude notar algo que Deus quis me ensinar.
Durante muito tempo eu aprendi que não devo dar atenção as demonstrações de carinho que as pessoas tivessem por mim, com relação ao meu ministério, para que isso não entrasse em meu coração.
Com isso uma aparente impressão de chato sempre me adiantou qualquer palavra, ou seja, não precisava nem falar, só de olharem para mim, já me julgavam, metido chato, arrogante, e só depois de me conhecerem, eles mudavam de idéia.
Eu sempre me perguntei o por que essa imagem tão ruim me adiantava e fazia com que as pessoas me rejeitasse a primeira estância. Foi ai que Deus me falou hoje.
Tudo que eles querem é só um abraço. Tantos que me julgaram me perseguiram, no fim, eles só queriam um abraço, um sorriso.
Assim Tb foi com Lazaro, quando Jesus o ressuscitara, tudo que as pessoas que foram na casa de Maria após Jesus ter ressuscitado, era abraçá-lo e conhecer o homem que recebeu a palavra de ressurreição.
As pessoas querem ver vc, a pessoas que Jesus transformou e tirou das trevas para o reino da luz.
Quando alguém vier ate vc, não vire o rosto, sorria.
Pode ser que tudo que essa pessoa precisa de vc, não é ouro nem prata, apenas um sorriso ou um pequeno abraço!

Boa Noite

0 comentários: