Translate

Décimo Sétimo Dia- Tenho que enxergar nas minhas lutas as grandes oportunidades

...E mesmo quando eu chorar ou quiser desanimar o teu Espírito me consolará. (Diante do trono).
É interessante como as coisas acontecem, quando passamos por um grande momento de alegria, sempre vem um momento de tristeza para tentar tirar nossa alegria.
Hoje fui trabalhar tão feliz, afinal Deus operou tantos milagres em nossas vidas. Fiquei impressionado com o agir de Deus. Logo cedo o Sr. Falou comigo a respeito de algumas coisas que eu deveria estar atento. Eu liguei para uma grande amiga e pedi que intercedesse por mim, pois o Senhor tinha falado comigo sobre uma nova direção a tomar.
Fui trabalhar e quando chego lá uma confirmação a respeito do que Deus havia me dito, porem, bem diferente do que estou acostumado ver.
Fui terrivelmente afrontado. Fui acometido de uma dura repreensão por causa de uma coisa que todos fazem, e que eu Tb fazia, pois achava que era procedimento natural. Foi quando ouvi as palavras de desprezo, direcionadas ao meu coração. Foram palavras tão profundas que machucaram meu coração, pois não faço ou pelo menos procuro não fazer nada de errado em meu trabalho.
Ouvi o próprio diabo me afrontar, e com palavras de desprezo me diminuir, foi quando pude notar que Deus estava respondendo as questões que eu havia pedido. Enfim
Nem sempre as lutas que passamos são respostas negativas devido a nossos erros ou falhas, as vezes Deus precisa disso para efetuar o trajeto do milagre.
Para que eu receba a dupla honra que ele quer causar em minha vida, preciso lembrar-me de duas coisas.
1- Deus quer que eu saia da minha área de conforto.
Para mim, estar aqui em SP, é confortável. Tenho meu salário, trabalho, tenho meu horário, vou à igreja, porem não tenho como fazer nada mais.

2- Deus quer te exaltar diante dos seus inimigos.
Deus não quer que sua honra seja em segredo. Por que temos que ser humilhados publicamente, e na hora de ser exaltado tem que ser em segredo? Deus quer que todos vejam em nos o sinal do seu milagre. Para que seu nome seja engrandecido em nossas batalhas.
Eu creio que Deus esta fazendo uma grande obra. E nos preparando para um tempo de mudanças. A grande bênção é que logo após o diabo tentar me entristecer, recebi o email com copia de toda a diretoria, sobre a minha aprovação a vaga de um cargo maior do que o do meu supervisou que me humilhou. Aleluia! Valeu a pena ser humilhado.
Grande abraço!





0 comentários: