Translate

Decimo Terceiro Dia- Não negocio meu Chamado!


Mas ele mesmo, segundo as suas misericórdias suprira todas as minhas necessidades em gloria.
Hoje fui resolver detalhes em minha cidade sobre nossa banda que inexplicavelmente recebeu o convite de mandar um material sobre a banda para uma gravadora no Rio de Janeiro.
Fizemos um portfólio maravilhoso com todos os links e fotos do nosso ministério. Ficou muito lindo, Quero agradecer o Daniel nosso Designer Gráfico, que esta cuidando de todos os detalhes para nós.
Hoje Tb fui para Bragança Paulista onde tive uma entrevista. Fiquei muito feliz, com essa oportunidade de crescimento na empresa. Como oportunidade de Ganhos bem melhores. Porem confesso que estou tão incomodado. E sinto que preciso declarar algo.
Não negocio minha visão, por qualquer dinheiro do mundo. Mesmo que seja uma grande fortuna, eu não negocio minha visão.
Lembro-me de quando o um jovem rico se aproximou de Jesus com intenção em servi-lo, o Senhor ao saber seu coração o confrontou a vender tudo o que tinha e dar aos pobres, ele por ter muito não aceitou.
Fico pensando nisso, pois não quero me iludir com fortunas, quero mesmo é devolver para Deus o que ele me deu, e nenhum dinheiro pode comprar. Tudo que vier para tentar me iludir, eu não quero.
Pois quando as coisas começam a acontecer no nosso ministério o diabo tenta nos parar, e o próprio Deus nos prova.
Não quero chegar ao auge do meu ministério e por dinheiro negociar minha voz e não dar a honra a quem realmente merece receber.
Minha postura de fidelidade começa hoje. Deus pode me provar nisso!
Faça a sua vontade, o que quiser que faca eu farei, mas se o Senhor não for, não me faça ir!

Amo vcs!

0 comentários: