Translate

Decimo Segundo Dia- As aparências enganam!

Hoje eu teria que ter mais de uma postagem, pois deus me ensinou varias coisas. As coisas estão acontecendo tão rápido que não sei explicar a vcs o que esta acontecendo.
Amanhã será um dia de muitas decisões para mim. Deus abriu uma porta para mim, pessoalmente que pode mudar minha história de verdade. Estou tão bobo com tudo isso, que confesso que as vezes paro pra pensar o que esta havendo.
Porem ainda preciso muito aprender, minhas pequenas mudanças já me trouxeram um peso de gloria inimaginável.
E hoje quero falar de algo importante.
Fui agora pouco a uma igreja tradicional. E confesso que eu não imaginava que Deus falaria tanto comigo como fez. Foi um culto de 1hora, mas que o seu conteúdo me edificou tanto.
Às vezes nos olhamos e julgamos as pessoas e lugares achando que tudo é de acordo com o que nos imaginamos como padrão de Deus para nós.
Quantas vezes eu entrei em uma igreja e quando chegava La se não estivesse o pastor que eu queria ver, ou ate mesmo não gostasse de algo que falasse, eu saia fora, e ia embora. Quantas vezes fiz isso. Mas notei que abro espaço fazendo isso para que isso aconteça comigo Tb. E o pior é o desrespeito e a tola impressão de que estou virando as costas para homens, porem faço isso contra o próprio E. Santo. Que vergonha.
Encerro essa postagem completamente arrependido, se pudesse voltaria o tempo para não fazer, ou pedir perdão para tantos que agi dessa forma.

Mas ainda bem que Deus me mostrou isso a tempo, pois certamente Tb farão isso comigo, e quero ter meu coração em paz, sabendo que deus ira tratar com eles assim como fez comigo hoje.

Amo muito.

0 comentários: