Translate

Décimo primeiro dia- Estão me vigiando para me pegar.


João 8:3 Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos,
João 8:4 disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
João 8:5 E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?

Jesus morreu na Cruz para que nossos pecados fossem perdoados. Ele morreu para que vive-se-mos.

Fico pensando o que seria de nos se o Senhor Jesus não tivesse vindo para nos resgatar de nossas condenações. Já pensaram se nossos maiores inimigos, pergunta se para qualquer outro homem, o que faria conosco? Acho que já teríamos sido apedrejados.

Como somos pecadores, olho para mim e vejo como sou falho, cheio de tantos pecados, que acho que eu seria o primeiro a me apedrejar.
Mas Jesus por seu tão grande amor nos amou, e nos perdoou de nossos pecados, e nos livrou daquilo que nos condenava.

Nesse Dia Deus me alertou sobre a vigilância. Assim como aqueles homens desejavam apedrejar aquela mulher, assim nossos inimigos desejam ardentemente encontrar um falha em nos para nos julgar. Assim como Tb queriam julgar a Jesus.

Meu Deus como é difícil, não podemos errar. Como somos cobrados. Hoje em meu trabalho eu levantei e confesso que meu cabelo hoje não estava colaborando comigo. Quando cheguei as pessoas começaram a me recriminar, porque eu estava despenteado. Que absurdo!!! Você Willians Rodrigues...despenteado....Meu Deus que Crime.

Como somos cobrados, meu Deus, não podemos errar.Quando olhei para aquilo, pude ver com olhos espirituais o que Deus estava me ensinando. Tenho que estar em constante vigilância, pois meu inimigo esta em constante vigilância para tentar me condenar.
É Nisso que preciso mudar, urgentemente, eu não me preocupo com as pessoas, e acho que todos são bons, e não fariam nada contra mim. Na verdade o diabo está desesperado para que eu erre, e que com isso possa impedir o agir de Deus em minha vida.

Amigos Cuidado!

Orai e vigiai.
Amo vcs!

0 comentários: