Translate

Decimo Dia- Estar preparado para as mudanças.





A bíblia conta a historia de uma mulher que recebeu o profeta em sua casa. Ela era temente a Deus e cuidou do profeta e ele quis honrar e abençoar aquela mulher de alguma forna. Ele então soube que ela era infértil e Deus disse pelo profeta que ainda naquele tempo deu daria um filho a ela. Porem aquela mulher já tão acostumada com a solidão de um filho disse: Não senhor meu, não mintas a sua serva.


A verdade é que muitos de nos esta como aquela mulher, Deus nos faz tantas promessas, mas o tempo e a desesperança já nos machucaram tanto que não acreditamos mas em determinadas coisas.


Essa semana, ministramos em uma igreja e tantas promessas foram lanças sobre mim, e meu coração doeu por não acreditar mais. De repente o Senhor me consolou pela manha e me disse que a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê, mas que se acredita que vira.


Será que estamos preparados pra viver o sonho de Deus...?


Hoje eu creio e Deus me fez uma surpresa que confesso que tremi. Breve vou contar, mas jamais pensei que fosse tão rápido.


Alias, já tenho tantos testemunhos da mudança que Deus esta fazendo em minha vida, que não tenho como não chorar!
De alegria!!...

Bjo

0 comentários: