Translate

Uma palavra especial, no momento especial!

Ola amigos queridos, essa tarde recebi uma palabra muito especial em meu msn, de um grande amigo adorador. Mesmo tao longe, me trouxe uma palavra como de quem estivesse perto.
Vou deixar para vcs, quem sabe possa edificar tb!

Fiz questao de copiar e colar como me foi declarada!



Disse Saul aos seus servos: Buscai-me, pois, um homem que saiba tocar bem e trazei-mo [...] Saul enviou mensageiros a Jessé, dizendo: Envia-me Davi, teu filho, o que está com as ovelhas” (1 Sm 16. 17 e 19).


*Davi era apenas um adolescente quando recebeu a promessa da sua vida. A Bíblia conta que Samuel, um profeta de Deus, foi até a casa de uma família com uma missão muito especial. Ele foi encarregado de anunciar os planos do Senhor para um jovenzinho, muitas vezes esquecido e subestimado até pelos próprios parentes.

*Aos olhos de seus pais e irmãos, Davi era apenas um pastor de ovelhas. Mas quando Deus olhou para ele, viu muito mais que um simples serviçal. Aquele que conhece o ontem, o hoje e o amanhã enxergou Davi como rei, valente, salmista, adorador, verdadeiramente um homem segundo o coração de Deus. Por isso o escolheu para governar o seu povo.

*Essa história nos ensina muito sobre o agir de Deus. Qualquer pessoa olharia para Davi naquela época e questionaria: “Como um pastor de animais poderia guiar uma nação? Como um rapaz que vivia no anonimato, num solitário pasto seria conhecido em toda Terra e amado por um povo”? “Como Davi poderia substituir um rei que parecia insubstituível?” Mas Deus escolhe os fracos para envergonhar os fortes, e os loucos para confundir os sábios. O Senhor traz à existência aquilo que ainda não foi criado. Portanto, nada é impossível para Aquele que tudo pode.


*Então, diante dessa promessa o que Davi deveria fazer? Nada, essa é a resposta. Ele simplesmente voltou a cuidar das ovelhas e passou a esperar pelo cumprimento da Palavra do Senhor. Você não tem que se preocupar com a forma que Deus vai usar para cumprir o que te prometeu. Não importa se ainda tudo parece tão complicado, longe e difícil de realizar. Deus não precisou da ajuda de Davi para torná-lo rei e não necessita do seu esforço para mudar a sua vida
*Lembre-se, o rei Saul que foi atrás de Davi e não Davi atrás de Saul. Ou seja, Deus vai fazer com que o teu nome chegue aos ouvidos dos reis desta Terra para que tudo o que Ele prometeu seja cumprido na sua vida. Não é necessário correr em busca da benção. Quando você confia no Senhor, a benção é que corre atrás de você. Não faça nada, apenas confie naquele que te prometeu.
*a resposta pra vc hoje é
*Não faça nada!
Cantor Willians Rodrigues diz:
*ualll
Diego: diz:
*Se desejamos ser vistos de forma diferente, precisamos mudar primeiramente a nossa forma de ver. E isso começa com a gente mesmo. Em frente ao espelho, qual é a imagem que você enxerga? Talvez você também não tenha uma resposta para essa pergunta. Então, é necessário entender como Deus te vê.

*Você pode olhar para um ovo e enxergar apenas um ovo. Mas o ovo é muito mais do que isso, é a obra mais perfeita da galinha. E por ele, ela é capaz de dar a própria vida. Quando a ameaça surge, arrepiada a galinha fica pronta para lutar com qualquer predador que se aproxime do ninho. E sabe por que ela defende e ama tanto este, que para nós é apenas um ovo? Porque ela sabe que dentro deste ovo há uma promessa de vida.


*Você também é um ovo, mas um ovo de Deus. Por você, Ele se levanta do trono e te protege dos ataques de todos os predadores. Deus sabe que dentro de você está há algo muito preciso, uma promessa Dele. E, por isso, muitas vezes permite que o Fogo do Espírito Dele se aproxime deste ovo, não para consumi-lo ou cozinhá-lo, mas sim para que a casca se rompa e revele ao mundo a Sua obra mais perfeita.
*Você
*Você é muito mais amado e preciso do que imagina. Então se veja como Deus te vê.

*" Antes que eu te formasse no ventre da sua mãe Willians...
*Eu te conheci
*te chamei pelo teu nome
*alias
*eu escolhi o seu nome
*Willians
*e com dois "l"
*por isso
*vc é unico
*e oq para muitos
*eé + um
*pra mim que sou Seu pai
*e dei esse nome
*vc é um profeta
*Eu consagrei você
*e meu nome é
*EU SOU
*Willians
*filho do EU SOU
*olhe no espelho do seu quarto
*e veja um Willians
*não como seus amigos, familiares
*te veem
*veja o meu filho Willians
*eu apostei
*aposto
*e sempre apostarei em vc
*mesmo que vc tenha pensando
*q
*não é feliz
*ou que isso demore a chegar
*entenda
*você tem um Pai
*e sou Eu
*o EU SOu
*qando vc chorou hj
*EU enchuguei suas lagrimas
*qando vc se sentiu só
*eu te dei um sinal
*q mostrei-te
*EU SOU com0 vc
*com*
*EU SOU
*para qualquer pergunta sua
*EU SOU!
*não se esqueça
*EU SOU
*COM VC
*EU SOU
*SEU PAI
*SEU AMIGO
*SUA MELHOR COMPANHIA
*EU SOU AQUELE QUE TE AMA
*E TE ABRAÇA TODO DIA
*EU SOU
*quem guarda vc
*dos perigos
*EU SOU UM PAI
*QUE SE ALEGRA EM TER UM FILHO CHAMADO
*WILLIANS
*EU SOU!

1 comentários:

Anônimo disse...

Estava precisando ler isto !! Deus abençõe voces.