Translate

Decidi entregar a Deus meu Livre Arbítrio


Eu sei que Deus deu ao homem a opção de escolha, sobre o que fazer de sua vida. Cada um tem a liberdade de ir e vir, escolher o que é bom para si, e é claro assumir as conseqüências.

A alguns anos em minha vida, decidi entregar a Deus o meu livre arbítrio. Sabe não quero mais decidir por mim mesmo. Sempre que decidi escolher, sempre me dei muito mal, porem, quando ele escolheu por mim, sempre tive o melhor dessa terra.
Há alguns dias tem acontecido algo estranho comigo, e estou feliz com as mudanças.
Tenho notado que mesmo que eu tente pecar, ou errar. Deus não permite.
Tantas vezes que sinto vontade de chorar o desespero por sentir medo. Ele cuida de mim e imediatamente me da paz.

Quando fico triste e tenho vontade de desistir, ele meda a certeza de que está no controle de tudo.
Quando tento ir a algum show para mostrar a minha voz, ele me esconde debaixo de sua presença e só quem aparece é Ele mesmo.
Enfim...

Poderia ficar aqui falando de tantas interferências de Deus. Estou feliz pois sei que o melhor esta por vim e que Ele vai cumprir suas promessas Dia após dia!

Grande Abraço


obrigado pelo carinho....



Will

0 comentários: