Translate

30 Dias para Mudar minha historia!


Como vai amigos?
Após a minha a visita do nosso amigo Andre Valadão, Deus tem me incomodado a mudar minha vida e minhas atitudes diante do sonho que desejo para mim.
No Sábado passado, dia 27 de março fui ministrar em uma igreja com minha banda e Deus falou muito comigo em primeiro lugar.
Nossas Atitudes determinam o tempo para a realização de determinadas promessas que tem o poder de mudar nossa vida!
Com isso, orando ao Senhor ele me desafiou a oferecer a ele 30 dias de consagração e durante esse dia ele vai falar comigo e juntos vamos encontrar os pontos que precisamos ser mudados.
Acompanhe comigo e Deus certamente falara com vc Tb assim como comigo!
Abraço

Willians Rodrigues

1 comentários:

Unknown disse...

amigo, que Deus seja glorificado com a sua vida! pois sei que grandes propósitos Ele tem pra vc! outro dia estava eu a caminho do trabalho com a minha velha mania de estar ouvindo musica no fone nos horários vagos! e de repente ao ouvir uma musica que foi regravada pela Fernanda Brum, "Ouço Deus me chamar" que particularmente eu ja gostava muito quando cantada pela Ludmila Ferber, lembrei de vc! não sei pq, mas me veio a sua imagem na minha mente ao mesmo tempo que apreciava a musica, e hoje ao entrar em seu blog percebi que Deus tinha um objetivo naquela musica com vc amigo! pois vc passava por um processo de intimidade com Deus nas madrugadas, a confirmação disso foi poder ler a mensagem que escreveu e ver o video que postou! "ouço Deus me chamar" na voz da Fernanda Brum, será coincidência??? claro que não! isso chama-se confirmação do Senhor! Acredite amigo! Grandes obras Deus ainda tem a realizar em sua vida! e atravéz de vc abençoar muitas outras vidas para a glória de Deus!!!
visitantes desse blog, acredite que, assim como Deus tem abençoado e concretizado obras, maravilhas e sonhos na vida deste cara tão especial que é o Willian, assim tbm Ele realizará na sua vida!
não desista dos seus sonhos! busque-o nas madrugadas e grandes coisas o Senhor realizará em sua vida tbm!
que Deus possa continuar nos abençoado hoje e sempre!
graça e paz a todos...
amigo! deixo aqui o meu abraço cheio de saudades!
Deus é Fiel.