Translate

Primeiro Dia. Ser honesto com meus Horários!


Davi tinha uma característica de Responsabilidade com as ovelhas do seu pai, para ele era importante cumprir religiosamente as rotinas diárias para com aquele trabalho.
Hoje quando acordei, de costume sempre antes do relógio despertar, pensei em ficar um pouco mais na cama, e como de costume sempre faço isso, porem sempre chego atrasado e correndo no meu trabalho não tendo tempo nem para orar e ter um momento de comunhão com o Senhor.
Deus falou comigo esse manha, e me fez lembrar de um livro de li, onde diz: chegar atrasado é desonesto com as pessoas que combinou.


Confesso que sempre chego atrasado em meus compromissos, é muito difícil quando chego no horário, as vezes chego na hora pois na verdade perdi a hora e imaginei que estava atrasado.
Como Deus pode me levar as nações se não consigo me atentar a esses detalhes. Se for um dia pegar um avião para um compromisso, certamente perderei dinheiro ou sofrerei constrangimento, pois não chegarei no horário devido.


Peço a Deus perdão e as pessoas Tb, e procuro apresentar me agora de uma forma correta, para que assim como Davi , Tb possam se Lembrar de mim como um homem de palavra e pontual em meus compromissos!


Bom dia...e chegue cedo! Rs

0 comentários: