Translate

Segundo Dia- Restaurar minha audição

Então ele disse o seguinte a Samuel: “Vai deitar-te; se alguém te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve” (1Samuel 3:9)

“Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)

Hoje Deus falou comigo, mas não foi pela manhã, é impressionante como Deus insiste em nos chamar de madrugada. É como se Ele entendesse que isso é sacrifício para nós. E confesso que para mim era. Mas sempre que tenho algo em meu coração, ate mesmo uma canção é de madrugada que ele entra para falar comigo.

Nossos ouvidos precisam estar restaurados para isso. Muitas vezes ouvimos, tanta mentira em uma novela ou filme, escutamos tantas murmurações de pessoas a nossa volta, em noticiários tanta desgraça, mas não paramos pra ouvir ao Senhor e as palavra.

Muitos Tb estão na igreja ouvindo pregações, porem não conseguem ouvir ao Senhor. Estão apenas escutando, porem não ouvindo.

Quando o Senhor falou a Josué, Medita na minha lei de Dia e de Noite, ele fez isso para que uma carga de informações fosse armazenada em sua memória. Deus usa as informações da nossa memória para falar conosco, quantas vezes deus falou comigo, trazendo a memória, coisas que ouvi pessoas falarem, livros que li. O mais engraçado é que a maioria desses momentos, Deus usou coisas que eu nem lembrava que tinha ouvido.

Nesse Noite Deus começou a me trazer a memória aquilo que me traz esperanças, suas promessas, suas palavras, que nem lembrava mais, porem agora podia compreender o que ele estava falando a 10 anos atrás, e que só agora fazem sentido em minha vida!

Ter ouvidos puros é importante para ouvir o Senhor e assim como Samuel, que ainda era criança, ouvi-lo Chamar e escutar suas palavras para MIM.


Ofereço uma linda canção pra falar mais sobre isso ao Seu coração.

Ela é um dos maiores nomes da musica Gospel. E Regravou uma musica linda de Ludimila Feber. Ouço Deus me chamar!

0 comentários: