Translate

Um grande Surpresa.....


Estou espantado com o que está acontecendo... Realmente vai alem da imaginação. Estava aqui trabalhando e pensando no que Deus esta fazendo em nossas vidas. Quando o Sr, me fez lembrar de uma palavra.



Genesis 8:11

a pomba voltou a ele sobre a tarde; e eis, arrancada, uma folha de oliveira no seu bico; e conheceu Noé que as águas tinham minguado sobre a terra.



Noé estava na arca com sua família e os animais que Deus ordenara. Foi quando ele tomou uma pomba e a lançou no ar. Quando a pomba voltou trouxe com sigo um ramo que significava que a terra firme estava ai.

Estou vivendo um momento maravilhoso da minha vida. Benções que nem sei contar. Deus tem aberto seu bom tesouro e manifestado seu poder, porem, jamais imaginei que as benções de Deus estivessem tão próximas como agora está.



Confesso que deixei de me preocupar com o que Deus está fazendo, e sim com o que ele Ira Fazer. Estou firme em suas promessas e sinto que a cada dia Ele tem me feito passar por determinadas situações para me ensinar a caminhar em retidão. Nem desviar meu caminho para a direita ou para a esquerda. “Como falou a Josué”. “Medita na minha palavra de dia e de noite, e tenhas o cuidado de fazer tudo conforme nela esta escrita.”



O Senhor me trazer essa palavra me fez lembrar um sonho que tive a 2 dias atraz, onde eu estava gravando o CD “Totalmente Desejável” ao vivo com um grande publico. E que a musica em poucos dias havia feito um grande sucesso em todo o Brasil.

Confesso que determinados milagres ainda são muito difíceis de acreditar, mas é como a palavra diz: Ora, a FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Hebreus 12.11.



Foi quando o Senhor me levou ao computador e ai, vi o pequeno ramo da oliveira na boca da pomba que é o E. Santo e me trouxe boas noticias. O Senhor me levou a escrever a palavra “Banda Razão” no Google. E para a minha surpresa, vi que existem vários links de pessoas que postaram nosso CD na internet. Muitos que escreveram letras de nossas canções e também até cifras eu encontrei.

Fico pensando como começaram esses grande ministerios, só sei dizer que agradeço a Deus por tanto amor que me tem feito tão bem...


deixo pra vcs um dos momentos de adoração que tivemos esses dias em um grande evento em Varzea Paulista.




2 comentários:

Paz amado, quer fazer parceria conosco? Nosso Blog já tem quase 80.000 visitas e muitas de outros paise...

aguardo respostas.

Agenda Assembleiana

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^