Translate

Não ha melhor do que Tu...


Deus sabe o que faz.
Hoje lendo um artigo de um estudioso (coisa que eu deveria ser). E lá falava da onipotência de Deus, ele tem todo o poder no céu, na terra e embaixo da terra. É soberano entre anjos e demônios. Não a nada que pode impedi-lo, ele simplesmente pode todas as coisas.
É interessante que às vezes nos pegamos ainda preocupados com algumas coisas. Antes mesmo que nossa boca se abra para pedir qualquer coisa ele já sabe, e conhece tudo que necessitamos.
Esses dias passei por alguns momentos que realmente me deu um desespero, vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo. As pessoas olham o querem olhar, julgam as pessoas na mínima oportunidade de julgar. Meus inimigos se esforçam para tentar me prejudicar. Eles são inteligentes, tranqüilos, esperam ansiosos uma rica oportunidade e quando encontram eles dão o bote.
Às vezes a decepção vem de uma forma tão esquisita, tipo, sabemos que tem pessoas não nos amam de verdade, elas só não querem falar para não se comprometer, mas na verdade se pudessem falaria: Saia da minha vida, por favor. Não quero, mas ver vc aqui. Meu Deus seria mais simples a vida se as pessoas fossem sinceras.
Mas Sei que isso é uma coisa normal, já devia estar acostumado. Pois de uma forma especial, existem 10 vezes mais pessoas querendo nos agradar e abençoar, e nossos olhos só estão fitados naqueles que nos prejudicam.
Aprendi muito hoje com isso, e vou dar valor aquém me ama, e quero ser fiel a esse amor, e quanto aos que me odeiam e perseguem, não vou ficar preocupado com eles, não vou dar a eles minha atenção, minha benção. Não os servirei com minha voz, não vou cantar para o alimento de suas almas. Não convêm tirar dos filhos e lançar aos cachorrinhos.
Estou vivendo o melhor tempo da minha vida. E meus inimigos estão como cães, ou leões tentando me tragar. Eles tropeçam e caem mais eu continuo de Pé.
Esse mês já esta sendo o melhor mês da minha vida, pois juntamente com tudo isso estou conhecendo pessoas que sempre estiveram perto e que tem realmente de revelado verdadeiros amigos.
Mas Não a melhor amigo para mim do que meu Deus, ele realmente tem me encontrado e não estará mais em silencio em minha vida.
Você esta ai lendo minhas palavras, quero dizer que Deus sabe todas as coisas e pode ter me feito passar por tudo isso, só para mostrar a vc que você não esta sozinho e que assim como nós são milhares de milhares de filhos que precisam encontrar a Jesus como o único e verdadeiro amigo, e que nos envia pessoas assim como eu e vc, para sermos amigos fieis até o fim....

Grande abraço.

1 comentários:

Unknown disse...

VERDADEIRAMENTE CUIDADO COM OS QUE TE ABRAÇA E POSA ATÉ PRA TIRAR FOTOS COM VC, VC SABE MUITO BEM DE QUEM EU ESTOU FALANDO, ATÉ HONRA NO SEU BLOG A PESSOA TEM.....OLHA PRA TANTAS COISA QUE VC JA PASSOU É HORA DE OLHAR PRO ALVO E DEIXAR DE SER POLITICO ATÉ PQ VC SABE O QUE EU ACHO DE SER POLITICO E CORTAR PELA A RAIZ O QUE NOS FAZ MAL, SO DEUS PODE NOS AJUDAR A ENXERGAR O QUE PRECISAMOS ENXERGAR... ABRA OS OLHOS!!! EU EO OSMAR TE AMAMOS!!!