Translate

Um poema Divino a minha Esposa....


Minha amada esposa minha, estou com saudades. Tenho prazer em te encontrar, dizer palavras de amor nos seus ouvidos. Cantar uma canção de amor com ton suave em seus ouvidos.
Quão formosos são os seus olhares quando olha pra mim, seu perfume natural quando chega perto de mim. Seus cabelos são como ceda quando se aproximam do meu rosto. Oh amada minha onde tu estas, tenho saudade d a sua voz do seu falar quando canta para mim.
Quero te cobrir de adornos, quero te encher de balsamo, quero ver seu sorriso quando olha pra mim.
Já tentei procurar formosura em outras coisas, mas não a formosura maior, do que um sorrido seu. Seus dentes são brancos como as ovelhas que são tosadas ao amanhecer.
Seus caminhos são como a vereda dos justos que ao amanhecer brilha mais e mais até ser dia perfeito.
Meus ouvidos não estão agravados para não te ouvir, nem tão pouco minhas mãos encolhidas que não possa te encontrar.
Vem depressa, vem me encontrar, tenho vontade de te ver, e ouvir a sua voz no jardim, na viração do dia, te espero todos os dias.
Oh amada minha não se preocupe com os seus medos, pois estou aqui, sou fiel e justo para cuidar de você e te fazer habitar em segurança por longos dias.
Eu te amo muito e já não posso mais ficar sem você, não estou preocupado com seus defeitos, pois para mim seus defeitos não se comparam ao grande amor que sinto.
Por você daria minha própria vida, e faria tudo de novo se preciso fosse. Não me arrependo, foi eu quem te escolhi e decidi te amar.
Vem em minha presença e descanse nas águas tranqüilas. Como um leão, estarei a sua volta para lutar contra quem esteja ao seu derredor tentando te machucar.
Por amor de Ti não me calarei...

Dedico essas palavras usadas por Deus a sua igreja, a minha esposa onde quer que ela esteja, onde quer que habite, como quer que seja. Amo-te muito e te espero em meus braços pra te fazer feliz, minha eterna namorada, esposa minha, amada minha.
Te amo
S2

1 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]