Translate

Diario de um Lançamento (4)

Como vai pessoal, depois de uma viajem maravilhosa, estou de volta na correria pra lançamento que tem data marcada. 4 de abril foi o dia que o senhor escolheu para o lançamento do nosso CD.


Deus nos deu muito, não temos plavras pra agradecer. Nosso unico trabalho é tomar posso de Tudo. E não esta sendo facil.


Desde segunda feira quando cheguei de viajem, estou correndo atraz de tudo isso.

Coseguimos fechar a locação do cineteatro em Campo Limpo Paulista. Fomos bem recebidos no proprio cine teatro, para detalhes sobre o evento.


Depois na Grafica conseguimos fazer os banners para a divulgação. Uma grande benção....ficou lindo D+


Os convites tb ja estão comigo. Ficaram maravilhosos. Deus esta nos dando tudo do bom e do melhor.


Agora só tenho um problema que me deixou preoculpado. Pois são apenas 300 lugares e temos que reservar com lista de espera. Então se vc pretende ir, por favor me procure atravez de email, msn ou por aqui mesmo, para colocar seu nome na lista de presença.



Grande abraço!!!





0 comentários: