Translate

Tem sempre um caminho no meio do mar...


Que dia diferente tive hoje... Foi muito bom, mesmo com tantos contra tempos.
Durante o dia, ouvi minha mãe clamar uma msg de esperança, com lagrimas nos olhos, foi comovente, mas Cri no que ela disse e até me lembrei de algo que conta a bíblia. E hoje vou compartilhar quase na viração do Dia.

Um dia Moises oprimido pela pressão do povo, pela perseguição dos egípcios diante do Mar Vermelho. Ele clamou a Deus e o Sr. Lhe disse: ” Porque clamais a mim Moises? Manda o teu povo que marche!”
Foi uma palavra de encorajamento a sair daquela estagnação, paralisia, ter atitude e voar como águia. Deus te chama hoje a não apenas ficar ai reclamando, mas ter uma atitude de fé, se levantar e marchar diante das situações, Deus com certeza vai abrir o mar vermelho pra vc!
Esse mar Tb representa suas dificuldades, ou seja, Deus vai fazer você passar no meio dos seus problemas e dar a volta por cima, pois a bíblia conta que os hebreus passaram e todos os perseguidores foram afogados no mar.
Creia! Deus vai fazer seus inimigos se afogarem nos problemas que eles mesmos têm causado contra vc!

Te amo em Cristo...continue comigo amanhã tem mais!

P.S- A um abraço pro meu Apostolo, Deus usou ele pra falar muito comigo. Motivou-me ainda mais!

0 comentários: