Translate

Além da imaginação...

Geralmente descanso no meio de semana, pois aos finais de semanda corro muito.
Neste sabado que ja passou, corri o dia todo...e tive varias surpresas.

1- Recebi varios parentes em minha casa, gente que nunca vi.
2- Dia de ensaio com a Banda razão geralmente é uma grande festa. E ao chegar lá estava perfeito. Nosso estudio BR, estava lindo, todo decorado pintado, olha fiquei de boca aberta.
3 Gravei a canção "Faz um milagre em mim" do cantor regis Danese, Muito legal. Se quiserem é só pedir.
4- Fiz algumas filmagens lá, e tb decidimos onde e quando será o nosso lançamento. Vai ser espetacular. Porem, não abriremos ao publico, vamos fazer uma festa de lançamento bem fechada, para apenas 300 pessoas sentadas, com um MEGA produção, e acreditem quando digo MEGA produção.
5- Fui levar nosso tecladista em Bragança Paulista e como de costume sempre vamos e voltamos batendo muito papo. Amo muito tudo isso!
6- hoje no estudio tb foi dia de visitas, pessoas tão ilustres nos visitaram e profetizaram sobre nós o inimaginavel.
7 Ganhei um presente de despedida dos amigos do orkut. Me colocaram como capa de uma comunidade.http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6683087&refresh=1
8-Cheguei da correria em casa e ainda nesse momento, minha mae está em plena atividade e me recebeu com um beijo apaixonado.
9- Infelismente a Mae de uma grande amigo Faleceu.
10- Deus falou outra vez comigo. como todos os dias, tenho buscado sua presença fortemente, e hoje não foi diferente. Deus sempre vai querer fazer algo maior do que estamos pensando. Você ve isso na vida de abraão
Deus chama abração e lhe faz promessas.
Gênesis 15:4
“Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência”
Já tentou contar as estrelas, olha confesso que nunca tentei! Porem Creio que para abraão foi mais ou menos assim, Um absurdo contar as estrelas, porem era isso que Deus queria causar na vida de Abraão, pois o que Ele tinha para Abraão, era infinitamente mais do que tudo que estava pedindo ou pensando.
Deus é sobremodo poderoso, porem nós limitamos seu poder, com nossas dividas e murmurações. Cada vez que duvidamos do seu poder é o mesmo que dizer Deus não pode fazer.
Abraão duvidou do poder de Deus, que na sua velhice ele iria alcançá-lo e da-lhe um filho.
Talves não seja um filho que vc esteja pedindo a Deus, talves uma casa, uma família, um trabalho, uma cura.
Quero dizer que Deus é poderoso pra te dar tudo isso, porem , vai alem da sua imaginação. Ele tem muito mais. E vc vai ter de Deus aquilo que não imaginava que ele te daria. Pois ele sonda e conhece nosso coração e antes que saia uma palavra de nossa boca ele já sabe e tudo conhece e vela para cumprir.
Vou deixar as fotos do estúdio novo, e Tb a lebra de uma canção da banda razão que tudo a ver com isso!!

Amo vcs!!

Bom final de Semana...



OBS- fotos do meu Celular, desculpem...


















0 comentários: