Translate

Se tentaram matar os seus Sonhos...


Confesso que não costumo meditar na palavra de dia e de noite, porem sou um apaixonado pela palavra revelada. Não aquelas que abrimos aleatoriamente, porem aquela que Deus nos inspira a ler, e assim foi comigo nessa manhã.
Durante o dia Deus, falei com minha amiga Vera, mas chegada que uma irmã. E fomos a uma livraria evangélica. E Que dificuldade encontrei para comprar um presente para mim. Logo em pensamento agradeci a Deus por ter me dado de tudo nesta vida. Principalmente suprimento para meu ministério como Cd´s e DVD´s.
Quando cheguei em casa novamente assisti um DVD de uma renomada cantora Gospel, “Eyshila” , foi quando ela disse algo que me tocou. “Eu compus as melhores canções da minha vida quando estou no vale.”
Foi quando me lembrei do que pela manhã Deus me fez meditar e vou compartilhar com vcs em poucas palavras.
Daniel 6:1 a 28
“Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino”
Daniel se destacou entre os príncipes eleitos para cuidar de todo um reinado. Porem, pra variar, tiveram inveja dele e procuram um meio de poder caçá-lo e envergonhá-lo.não muito diferente dos dias de hoje, pessoas de dedicam para nos prejudicar e tomar nosso lugar a mesa, porem em Daniel havia um espírito excelente.
Fizeram uma lei (ultimamente andam fazendo varias leis por ai Tb, mas nos vivemos na graça, vinda por Jesus) Não seria permitido buscar auxilio de outro Rei ou deuses senão ao Rei Dario. Daniel ao saber disso se dedicou a orar muito mais ainda, 3 vezes por dia. Aleluia, que fé, é quanto mais as perseguições aumenta, ai sim devemos buscar a Deus e seu poder.
Porem, a lei estava decretada, e lançaram Daniel na cova. O restante vc já sabe.
Sabe ultimamente o diabo tem nos feito ameaças para tentarmos desistir de tudo, desistir de nosso chamado, desistir da unção que recebemos em nossa cabeça assim como Davi.
Porem digo a você, não desista por favor, Deus tem mais pra te dar do que o diabo pra te tomar, e mesmo que te façam descer a cova no meio de leões, quando vc tem um espírito excelente, nem um mau te sucederá praga alguma chegará a sua casa. Porque se Deus é por nós quem será contra nós.
Mais um dia com a presença de Deus, acompanhe dia a dia, pois certamente amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de nós.

Amo vcs.



4 comentários:

Olá Meu amigo!!!

Gostei do blog, muito bem organizado, com um visual bonito!
Vc está de parabéns!!!
Continue nos trazendo essa vivência na Palavra!

Abração
Renato

Paulo José disse...

INTERESSANTE COMO DEUS É SOBERANO E USA AS PESSOAS PRA ME ABENÇOAR...

CONFESSO A VC QUE ESTAVA PENSANDO EM PARAR COM TUDO...

CHEGA DE SER ESTA PESSOA MEDIOCRE HIPOCRITA POR NAO PRATICAR TUDO AQUILO QUE EU PREGAVA...

MAS ONTEM QDO LI SEU POST DEUS FALOU COMIGO E ME RESTAUROU AS FORÇAS...

HJ FUI AO CULTO E DECIDI VOLTAR COM FORÇA TOTAL...

SEI QUE VAI SER DIFICIL PQ ME AFASTEI DE MEUS IRMAOS E AMIGOS QUE AMAVA E QUE ME AMAVAM...

MAS SE ESTE É O PREÇO ESTOU DISPOSTO A PAGAR...

CONTO COM SUAS ORAÇOES E TE AGRADEÇO POR SUA AMIZADE QUE ME É MTO PRECIOSA.

GRANDE BJO NO SEU CORAÇAO...

ap joao carlos disse...

um amigo fiel esta é para mim a maior marca de um homem de DEUS wilians tem esta marca a fidelidade de um homem de DEUS.

Elisandro disse...

Sandro! se tentaram matar os teus sonhos!! nossa que palavra, que ludmila cantou quando compos essa canção.
Olha eu sei muito bem o que e isso, muitas os tem feitos em minha vida, mas isso e outro comentario.
Mas will ta muito lindo seu blog, ta show msm, como vc disse nas palavras nunca desista dos teus sonhos, homens podem vir tentar te frustrar mas o que Deus tem pra vc e MAIOR o que o Diabo tem pra tirar; olha te adimiro muito e sempre estarei ai, conte comigo.
TE AMO EM CRISTO JESUS, E ELE TE AMA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.