Translate

Deus transformará sua sorte...



Essa manhã estive pensando em minha vida e tudo oque está acontecendo em minha vida. E durante o dia Deus me deu alguns direcionamentos. Tem hora que devemos fazer uma limpeza em nossa vida. Então quis começar em meu quarto, limpando tudo que aparecia pela frente. Papéis antigos, cartas, antigas dividas ja pagas(aleluia) e outras ainda pensentes rs.
Porem esperava um sinal de Deus, pois estou me consagrando durante todo o mês de Janeiro. Porem é estranho pois ainda me sentia tão sujo...tão esquisito...dai Deus ve visitou agora anoite e vou postar pra vcs o que Ele me disse.



I Sm 16:1-14

Davi antes de ser ungido a rei, era um simples servo. Um homem tão comum assim como eu e vc. A biblia conta que Samuel ao visitar a Casa de Davi, ele não estava lá, estava apacentando junto as ovelhas de seu pai. Seu irmãos estavam bem vestidos para o banquete, porem ele nem se quer foi avisado.

É bem assim que estamos muitas vezes, temos tanta capacidade, matamos o urço, o leão, enfrentamos tantas situações que todos ficariam de boca aberta se soubessem. Porem estamos apacentando as ovelhas. Ou talves, limpando um banco da igreja, preparando o banquete de um patrão, contribuindo com o sucesso de outras pessoas e nos esquecemos até mesmo de nós, para fazer outra pessoa feliz.Um grand amigo me disse uma vez que ministerio é ser consumido, e é bem verdade. As pessoas esperam muito de nós, querekm ver a lã das ovelhas cuidadas e bem tratadas para consumir do seu beneficio. Porem na hora do banquete vc não é nem se quer convidado. Mas quero dizer para vc que Deus sabe o que faz. E nada do que ele promente e faz esta esquecido. Não a nada oculto que não será revelado.

Acredite no que vou dizer e foi o que Deus falou a mim. Ninguem se achegará a mesa, sem que você esteja lá, pequeno Davi. Ninguem poderá desfrutar do banquete sem que vc Tenha recebido o olho sobre a cabeça.

Hoje talves vc esteja ai se sentindo sujo, indigno de alguma coisa. Porem digo a você, Deus não vê como vê o homem, Ele vê alem do que os olhos podem ver. E certamente ele virá ao seu tempo e te encherá do E. Santo. E dali em diante sua vida nunca mais será a mesma. Deus vai mudar a sua sorte.


Busque o E. Santo, se encha dele, até se embreagar. Pois ele vai mudar suas vestes de tristeza em ólho de alegria!

Vem de Ti
(Willians Rodrigues)

Ao nascer do sol eu vejo
Tantos desafios, circunstâncias maiores que eu
O medo a falta de um amigo
Me deixam tão sozinho, que não sei pra onde ir.
Para onde irei Senhor
Se as palavras de vida eterna
Vem de ti Senhor
Pois sem o teu amor não posso viver.
Como criança, estendo a minha mão para ti
Vem me ajudar
Um coração, quebrantado não desprezará
Mas acolherá Senhor

2 comentários:

Anônimo disse...

Entao estou eu aqui para declrar o tao bom trabaho desse Homem que foi escolhido por Deus para nos abençor com essa bela voz!!!
tanto com cantico e como pregador!!!
Willians parábesn pelo seu trabalho e por vc aceitar o chomado de Deus!!!!
que Ele te abençoe para todo sempre!!!!

Anônimo disse...

Entao estou eu aqui para declrar o tao bom trabaho desse Homem que foi escolhido por Deus para nos abençor com essa bela voz!!!
tanto com cantico e como pregador!!!
Willians parábesn pelo seu trabalho e por vc aceitar o chomado de Deus!!!!
que Ele te abençoe para todo sempre!!!!