Translate

Leva-me de volta...


Lembro me do dia em que nasceu esse titulo....que não é simplesmente um titulo de nosso CD, mas sim uma declaração particular do que estou e quero viver eternamente. A uma passagem da biblia que conta a historia de um jovem que assim como eu e vc sofreu a fase das ilusões que o mundo traz...Coisas que não imaginamos vem até nós tentando nos iludir e colocando em nós um sentimento de força e independência. Esse rapaz da historia tinha em sua casa tudo que queria, tudo que precisava. Nunca havia lhe faltado nada. Até o dia que ele decidiu sair da casa do seu pai, tomar para si tudo que tinha por direito e partir para uma terra distante onde acreditava viver melhor e mais corretamente. Hora, Deus sempre quis dar ao homem o livre arbitrio. Desde Adão e Eva, nunca sonhou em ter robos, sem vida, sem reação, sem escolha. Ele quis um filho, com vontade e desejo, para o adorar e depender dele. Lembro-me de quando era pequeno, meus erros eram vistos por minha mãe como um exemplo de aprendizado. Ela via até onde eu ia, porem, quando via que estava em risco, me socorria sem me deixar um só arranhão. Deus tb é assim, enquanto estamos em sua dependência, Ele esta conosco, mesmo que erre, Ele esta por perto, ainda que chegue perto de me machucar ele me defende, me proteje e não deixa mal algum me alcançar. Deus é Pai e pai amoroso, nunca nos deixará cair. Porem, muitas circustancias nos precionam a sair de debaixo do seu amor... Tentações tão dificeis parecem que querem nos parar. Na historia, aquele jovem se corrompeu com os decicias desse mundo, gastou tudo que tinha, usou aquilo que era de seu Pai, o fruto de sua fazenda e seu trabalho... ... Acredite, Deus deu para cada um de nós um talento, um dom, uma virtude. E quer que use-mos para o Louvor da sua Glória...Nossa Voz, Nossos ouvidos, nossos talentos pra tanta coisa que faze-mos tão bem. Porem quando vem a tentação, Usa-mos tudo que é de Deus para o louvor de nossa propria independencia. Acha-mos que podemos e seremos imbatives, quando na verdade, nossa resistencia é pequena. Aquele moço passou a viver em miseria...pois sua fortuna acabara, tudo o que tinha acabou e ja não podia mais viver daquela forma. Comia da comida dos porcos, sua miseria era mais interior do que exterior, e dentro dele existia a lembraça de tudo que tinha e que não precisava passar por tudo aquilo que estava passando... Pois é....Muitas vezes estamos assim tb..Até sabe-mos que precisa-mos voltar, porem não conseguimos. O medo, a vergonha a tristeza....tantas coisas nos afastam de Nosso Pai. Porem sabemos que o Pai nos recebe a hora que decidir-mos voltar. Porem nossa força é tão pequena que como uma barreira nos impede a voltar ao primeiro amor. Mas quando vem em nossa mente, tantos momentos de alegria que vivemos juntos Só Eu e o Senhor. Tantas historias de carinho e proteção, tantas palavras de resgate e amor, nos levam a pedir a Deus não pela nossa força mais mais pedir a força que esta além das nossas forças, a força do poder desse grande amor de Jesus. Ele decidiu te amar, me amar...e por vc morreu na cruz para te resgatar das comidas que os porcos desse mundo te oferecem, e Ele é Pai e diz Filhooooo, estou aqui vim te resgatar....Não é sua força....mas a minha força, minha vontade.....vim te resgatar....tirar vc das garras desse grande sofrimentoooo.... Sou eu diz o Senhor, vim para lavar suas vestes....e te cobrir de amor.... Se vc quer, porem, não consegue chegar até Deus novamente....as circustancias parecem te empurrar para traz, tentando te fazer desistir, Creia que Deus esta aqui e vc pode pedir....LEVA-ME DEVOLTA...Ele vem saltando pelos montes e te pega pela tua mão direita e te coloca em pé novamente. Te faz sentir como filho novamente, te faz andar sofre as aguas, te dá forças novas...e vc poderá seguir seu caminho, agora muiito mais longe do que antes, pois nossas batalhas nos ensinam a ir mais alem. Se vc pode procure urgentimente seu cantinho com Deus e Grite, Clame, Peça;....... Pai....por favor....Leva-me Devolta.... E quando isso tudo passar, vc saberá que foi para o seu proprio bem, pois vc saiu dessa mais maduro e confiante, e forte e poderá passar por tudo firme e forte. Essa força não vem de vc...Você poderá olhar para traz e dizer feliz, combati o bom combate e guardei minha FÉ... ...Que Deus que abençoe muiito e assim como eu vc tenha um encontro com o primeiro amor e o Seu Pai que te ama muito venha e te Leve devolta para bem perto Dele.

1 comentários:

Paulo José disse...

Que bom poder chegar em casa e ver algo tao bom...

Sabe as vezes eh como vc diz...deixamos todo o conforto da casa do Pai pra ir em busca desse mundao que nao tem nada de bom duradouro pra nos oferecer...
E la começamos a comer os farelos dos porcos...E lembramos de todo o conforto que tinhamos na casa do Pai e queremos voltar...
Mas como voltar e querer algo que nao nos pertence mais...
A herança é direito nosso...Mas na hora certa...

O bom é saber que o Pai nos recebe de braços abertos...Como um pai amoroso e perdoador...

Interessante que hj estava indo trabalhar e pedindo a Deus pra me dar uma nova chance...na verdade ja esta dando...Mas as vezes tenho umas duvidas e estava dizendo pra Ele que eu quero voltar aquele tempo em que eu me alegrava com as coisas simples da vida.
Qdo eu nao me achava tao bom e era nesta epoca que mais sentia O por perto...
Me lembro de qdo me converti que se eu visse uma pesssoa interessante na rua eu abaixava a cabeça pra nao pecar.
Qdo eu nao brigava com as pessoas pra nao ter que pedir perdao depois...

Eu quero volta a este tempo...

Vai sewre um caminho longo pq me afastei mto daquele AMOR...

Mas sei que nao estou só...

Grande abraço....

Continue postando...