Translate

Estendo a mão para Ti


Hoje o dia foi de muita batalha espiritual. Muitas coisas não deram certo. E quando o dia estava acabando, como um refrigério a resposta de Deus veio a mim.
É quando menos esperamos que Ele vem, enquanto nossos recursos naturais nos mantem, não precisamos ter fé, não precisamos acreditar em Deus. Porem Ele quer de dependamos Dele, e quando precisamos Deus esta sempre por perto como um Pai que cuida do seu filho.

E isso me fez lembrar de uma canção que compus a algum tempo atrás e que faz parte do nosso CD Leva-me Devolta.
Super abraço.....E gloria a Deus que mais uma vez mostrou-se presente em minha vida!


Vem de Ti

Ao nascer do Sol eu vejo
Tantos desafios, circunstancias maiores que eu.
O medo a falta de um amigo
Me deixam tão sozinho e não sei para onde ir

Para onde irei Senhor
Se as palavras de vida eterna

Vem de Ti Senhor
Pois sem o seu amor não posso viver

Como criança estendo a minha mão para Ti
Vem me ajudar
Um coração quebrantado não desprezará
Mas me acolherá Senhor

2 comentários:

Anônimo disse...

A palavra diz:- elevo meus olhos para os montes!....de onde me virá o socorro?.....o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

Como vc disse da letra que escreveu...vem de ti!.....descansa, tudo vem do Sr e ele virá suprir todas as suas necessidades......ja disse que ti amo hoje?...ja?...quantas vezes? rs...beijus

Blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.