Translate

Andar no Nivel do meu chamado...

Pessoal parece bobagem, mas ao chegar do acampamento Deus mudou algumas coisas dentro de mim.
Senti que estava diferente algo no meu Espirito refletindo em minha carne. Algo que veio em mim e mudaria a minha vida em muitas coisas.

Logo que desfiz minhas malas da viagem, olhei algumas camisetas que tinha levado e que não usei, e me perguntei calado: Porque será que não usei essas camisetas, afinal eram camisetas de marca que havia comprado recentimente.

Amados Deus me fez lembrar de onde eu comprei, e que não eram originais do fabricante.

Foi ai que Deus me trouxe a memoria a historia de um rapaz que como eu nasceu em uma situação de muitas dificuldades financeiras...
O nome dele é Davi, que cuidava de um pasto de ovelhas e em meio a incredulidade da propria familia e Samuel o proféta, foi ungido rei. e embora não estivesse em seu trono imediatamente tinha ja a unção que o levou a defender seu reinado de um grande gigante chamado Golias.

E lembrando dessa historia Deus me fez lembrar que mesmo sendo ungido a Rei, Davi continuara no meio do pasto cuidando das ovelhas.

Ora, quando nos temos um chamado e quando temos um sonho temos que trazer a realidade em forma de atitudes. Se vc deseja ter um carro, deve tirar sua abilitação. Se vc quer ser um missionario, deve aprender a lingua do pais que vc irá...

E como Deus quer dar ao seu filhos uma vida de abundância, devemos ter a atitude de não violar a prosperidade e o trabalho de outros. Produtos clandestinos, como Cds, Tênis, camisetas e tantos outros produtos piratas, retiram o trabalho e o suor de muitas familias. E o proprio Deus diz que é do suor que eles vivem.

Por isso se vc como eu deseja ter algo na vida, deixe de agir como costumava agir, respeite os outros, seja honesto, verdadeiro.

E creia que cada dia Deus tb te dárá o que vc precisa, pois ai sim vc ja vive no NIVEL DO SEU CHAMADO!!!

agora vou orar um pouco e vou dormir...hoje o dia foi abençoadoo...xau hemm



2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Willians..tudo bem??

Passei no seu blog e adorei!!
Parabens...

q Deus te abençoe cada dia mais...

e estamos aí!!!

Abraço

Anônimo disse...

é verdade não é mesmo Willians..outro dia mesmo me peguei comprando um cd pirata.....eu que sempre comprei os originais...me senti mau e devolvi...O Senhor sempre me proveu a comprar os verdadeiros e abençoar os ministérios...graças a Deus por isto e não é agora que vou mudar isto não é mesmo rs...Beijo amei seu blog....a palavra sempre muito edificante.amo vc.