Translate

Caminho de Milagres, de Aline Barros, foi eleito Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Pelo segundo ano consecutivo Aline Barros ganha o Grammy Latino – prêmio máximo da música latina. O álbum Caminho de Milagres, produzido por Rogério Vieira, foi eleito o Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa deste ano, em grande festa realizada no Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Em 2006, Aline recebeu o prêmio com o CD Aline Barros & Cia.

‘Estou realmente muito feliz, pois eu tenho visto que vidas têm sido ministradas através deste trabalho. Pessoas têm encontrado um verdadeiro caminho de milagres em Cristo Jesus. Agradeço a minha gravadora, MK Music, que tem estado lado a lado em nosso ministério e projetos. Também agradeço à minha família, meus amigos que tanto têm me apoiado. Todos têm uma importância especial na conquista deste prêmio, que divido com meus amigos Eyshila, Oficina G3 e Pamela, que também foram indicados’, disse a cantora em entrevista exclusiva à rádio carioca 93 FM e ao grupo MK de Comunicação, instantes após ter recebido o troféu.

Rogério Vieira, produtor musical de Caminho de Milagres (que já é Disco de Platina), foi surpreendido com a notícia e não escondeu seu entusiasmo. ‘Esta é uma caminhada em família. Uma união entre a minha família e a família de Aline que Deus têm abençoado surpreendentemente. Agradeço de coração a Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora que tem acreditado no meu trabalho’, disse o produtor emocionado. Rogério foi responsável pela produção dos CDs Som de Adoradores (indicado ao Grammy Latino 2005) e Aline Barros & Cia (ganhador do Grammy Latino 2006).

A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina – que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum Cristão em Música Portuguesa – já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol.

Indicada em quatro edições do prêmio, Aline participou de duas categorias em 2006, ano que venceu com "Aline Barros & Cia", o CD "Aline" (Integrity Music) foi indicado como Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol. Em 2004 foi a primeira cantora gospel brasileira a ganhar um Grammy com o CD Fruto de Amor (AB Records).

1 comentários:

Vera...Eu amo o Willians kkkkk disse...

Nossa wi que legal...realmente este cd esta lindo,maravilhoso.....beijus.....modelito estranho o vestido dela né rs...kkkk