Translate

Minha Terça-Feira ja começa muito agitada

Esta manhã quando levantei, ouvia o som de uma canção muito linda do adoração e adoradores, cantada por Ana Paula Valadão. Elevo os meu olhos é o nome. E fui logo procurar esse Cd que havia comprado no acampamento. E quando ouvi entendi o que Deus queria falar comigo em toda a manhã. A palavra diz: Elevo os meus olhos para o monte de onde me vira o socorro? o meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra. As vezes, e por muitas vezes confesso que agi assim, procurando auxilio em tantas coisas, no dinheiro, nas pessoas, na familia. no trabalho. Sabe aquela hora que dizemos estou com vontade de sumir. Isso mesmo...esse tb é um tipo de monte. Queremos nos esconder dos problemas ao invés de enfrenta-lo de cara. Quanta decepção a em nosso coração..As pessoas não são aquilo que acreditava-mos, o dinheiro não pode comprar o que precisava-mos, mas ao olhar para Jesus, entendo que ele tem tudo que preciso, e nada pode faltar em nossas vidas quando temos ele como Pai. Fiquei muito feliz, e agora poderei trabalhar avontade e saber que não importa os desafios, ele estará comigo. Gloria a Deus Meus novos amigos tb ligaram pra mim...fiquei muito feliz pela declaração de amor que tiveram comigo. Amo muito vcs..

1 comentários:

Boa tarde vencedor!

Parabéns pelo blog que fez...amei sua experiência com Deus...e hoje quando Deus falou ao seu coração e o que vc falou...saiba que Deus falou grandemente ao meu coração...quando pensamos em deixar tudo. Deus sempre nos chama á atenção de maneira especial. Vc tem um grande chamado de Deus em sua vida...obrigada pelas mensagens, seja sempre abençoado por Deus em todas areas de sua vida!


Pastora Alice Ane